Bom se é xines ? eu não sei, mas a marca é HIS e as lampadas todas são do tipo H1teste escreveu:QUe marca e o seu? e chines?
meus farois tem regulagem eletrica no painel
Fuiiiii
:smt023
Bom se é xines ? eu não sei, mas a marca é HIS e as lampadas todas são do tipo H1teste escreveu:QUe marca e o seu? e chines?
Fala ai meu amigo.vrsilva escreveu:Martins só para te esclarecer um mal entendido seu... O monza não tem lampada de farol alto, o monza tubarão, possui o farol principal onde ele usa lampadas H4 que possuem 2 filamentos sendo 1 para o baixo e o outro para o farol alto. Do lado interno nos farois principais, tem outro refletor que são os farois de milha, esses farois de maneira original só devem acender com a alavanca do farol alto acionada, é um farol de longa distancia. Os farois no parachoque são farois de neblina, tem o foco bem aberto e ilumina curta distancia, para usar em condições de chuva a noite, ou neblina, onde eles ajudam E MUITO... espero que tenha entendido e compreendido...
È eu sem mas os Bi xenon que vejo por a qui, mais baratos são do tipo 01 xenon + lampada de filamento no mesmo suporte da lampada.henry_ escreveu:amigo martins, hoje em dia xenon é tudo tabelado tanto lampada h1 qto h4 só muda se for bi-xenon para xenon...mas pelo menos aqui em sp é possivel achar bi-xenon no máximo pelo valor de 135 reais....só que como é via importação tá meio dificil conseguir.....
mas o xenon normal h4,h1,h3 tá tudo na faixa de 94 reais.