Às vezes tenho vontade de dar uma leve personalizada, nada muito extremo nem irreversível só umas rodas aro 14 e bancos de couro, mas nem sei se realmente vou mexer com isso, provavelmente vou ficar só na vontade mesmo, gosto do Monza original, mas como já tem o do meu pai aqui, as vezes penso que seria interessante deixar o meu um pouco diferente... Meu pai fica me sugerindo pra fazer tudo o que ele não tem grana nem coragem de fazer no dele, outro dia ele me falou: "ia ficar legal você colocar nele o motor do Cruze", acho que ele ta querendo me levar à falência kkkkkkkkkkRafaelo escreveu:... prefiro os costumizados com peças originais GM, mas teu carro tem seu valor. so deixe do teu geito
Então... quanto ao funileiro, acho que você ficou com essa impressão por culpa minha, não coloquei fotos de todas as etapas, o carro está a mais de dois meses na oficina, algumas etapas não tirei fotos pois o celular estava com a bateria fraca e não deixava abrir a câmera... todas as ferrugens que foram encontradas foram removidas e a lata foi tratada, onde haviam buracos foi soldado chapa no lugar... já a lateral do motorista, até me assustei quando vi, também achei que foi muita massa lá, mas ele disse que desamassou ali, porém a lata estava muito marcada e teve que usar a massa para dar acabamento.Rafaelo escreveu:... masseou a porta inteira e pulou muita etapa as principais tratamento de ferrugem...
Acredito que esse problema com os acabamentos dos bancos desse modelo que seja o material usado até a metade de 84, ou então algum produto que foi passado nos bancos, pois nesse Monza ele esta todo quebradinho como você descreveu, mas no do meu pai que é 84/85 e que está com a gente a 23, esse acabamento esta perfeito.Nandoz escreveu:esses banco sao um 'show' a parte hehehe lembro no meu que vivia beliscando a perna porque quebrava essa maltida fita de plastico em volta da costura
Obrigado, to loco pra ver ele polido... não tinha pensado nisso, depois vou ver no do meu pai como fica.filipenogueira escreveu:cara, ta ficando lindo o hatch hein?? então cara, quanto a esse break light, acho que vale a pena você pedir pra alguém ficar segurando pra você pra ver como fica, eu acredito que não ficará ruím não. Abraços
Vlw, seu carro também está muito legal, foi vendo o seu tópico de restauração que fiquei com vontade e criei coragem de pegar um Monza pra reformar.Evandro Monza SR escreveu:Muito show... :smt023 :smt023 :smt023