Página 4 de 4
Re: Adeus Ao Monzão?
Enviado: 25 Mar 2012, 11:45
por Diego Paiva
isso é verdade... o 3.0 não acha peça, e principalmente mão de obra qualificada pra mexer. Já o 4.1 tem uma acessibilidade maior, tanto nas pcs, qt na M.O... Mas isso num implica dizer que não é barato...
Ainda quero ter um OCD.
Re: Adeus Ao Monzão?
Enviado: 25 Mar 2012, 11:48
por edinulio
Diego Paiva escreveu:isso é verdade... o 3.0 não acha peça, e principalmente mão de obra qualificada pra mexer. Já o 4.1 tem uma acessibilidade maior, tanto nas pcs, qt na M.O... Mas isso num implica dizer que não é barato...
Ainda quero ter um OCD.
Falou e disse! :smt023
Re: Adeus Ao Monzão?
Enviado: 31 Mar 2012, 21:21
por rafamts
E o ômega 2.0 e 2.2, têm manutenção fácil e barata?
Re: Adeus Ao Monzão?
Enviado: 31 Mar 2012, 22:47
por Diego Paiva
tem sim, mas num tem graça, rs...
Re: Adeus Ao Monzão?
Enviado: 31 Mar 2012, 22:57
por rafamts
Diego, esse motor 2.0 do ômega seria similar ao do monza? Se for, não deve ter problemas na manutenção, embora seja um motor fraco para puxar a ´´barcaça``.
Re: Adeus Ao Monzão?
Enviado: 01 Abr 2012, 13:34
por edinulio
rafamts escreveu:E o ômega 2.0 e 2.2, têm manutenção fácil e barata?
Esses motores no caso do omega é como o Diego disse, não tem graça, é muita lataria pra pouco motor mas isso não significa que esses omegas sejam lentos. Meu tio possui um 2.2 95 com teto solar (hoje jogado à sorte no fundo do quintal :smt011) dirigi ele assim que foi comprado e achei bem esperto e confortável, mas é claro sem, fazer comparação com os 6cc. Já os 3.0 e 4.1 nem sentem e peso da barca mas o consumo é alto.
Re: Adeus Ao Monzão?
Enviado: 01 Abr 2012, 13:38
por edinulio
rafamts escreveu:Diego, esse motor 2.0 do ômega seria similar ao do monza? Se for, não deve ter problemas na manutenção, embora seja um motor fraco para puxar a ´´barcaça``.
Na verdade é o mesmo do Monza, só que o do Omega, vem com injeção eletrônica multiponto Bosh e tem 116 cavalos. :smt023