Dutra, o seu nome foi corrigido. Certamente foi o corretor do celular, rs!
Pessoal, tem que entender que isso não é regra e é difícil entender o processo fabril. Se tem falta de uma peça e a outra dá conta, vai a outra mesmo. Então, se não era previsto o acessório para o modelo, mas tem o chicote, nem sempre está completo. Nesse caso, tem que seguir o chicote e verificar onde morre. Não tem padrão...
Abs,
Carlos Freire
Chicote farol neblina
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17773
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Chicote farol neblina
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 50
- Registrado em: 21 Fev 2013, 09:24
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Chicote farol neblina
Pelo visto então, geralmente se não vai até o painel para na caixa de fusíveis...
E para fazer o resto do chicote é fácil? Como ele vai fixado na caixa de fusíveis, por exemplo?
Vou precisar do plug que prende a chave liga desliga tb...
Uma curiosidade, se o chicote for até o painel o plug fica logo atrás do painel ou geralmente fica escondido?
Abraço!
E para fazer o resto do chicote é fácil? Como ele vai fixado na caixa de fusíveis, por exemplo?
Vou precisar do plug que prende a chave liga desliga tb...
Uma curiosidade, se o chicote for até o painel o plug fica logo atrás do painel ou geralmente fica escondido?
Abraço!