Trocando a Homocinetica / Coifa
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Re: Trocando a Homocinetica / Coifa
Nuuu, ai credo, infelizmente, tem mecânico q preocupa com o dinheiro e não com a via.
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- Carlos A. Freire
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Re: Trocando a Homocinetica / Coifa
Fazendo a alavanca com uma espátula sai fácil, como procedimento indicado no manual de reparações. É só não ter dó de dar o tranco que ela solta do câmbio, rs!
Abs,
Carlos Freire
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Re: Trocando a Homocinetica / Coifa
Carlos, tentei fazer alavanca por baixo do carro mas como ficou encostando na tampa do cárter do câmbio fiquei com receio de amassar essa tampa...Carlos A. Freire escreveu:Fazendo a alavanca com uma espátula sai fácil, como procedimento indicado no manual de reparações. É só não ter dó de dar o tranco que ela solta do câmbio, rs!
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- Carlos A. Freire
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Re: Trocando a Homocinetica / Coifa
Com a espátula (alavanca) não encosta no carter. Tem uma posição de apoio que dá perfeitamente para soltar esse semi eixo sem problemas. Olhe com atenção na imagem da ferramenta e do local no manual de reparações do Monza 90, que dá certinho.
Tem que dar um tranco e não encostar e puxar. Se não for o tranco não solta.
Abs,
Carlos Freire
Tem que dar um tranco e não encostar e puxar. Se não for o tranco não solta.
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Re: Trocando a Homocinetica / Coifa
Amigos.. Quando o carro da "estalos" ao virar , é a homocinetica da roda ou da caixa que esta comprometida?
- rafamts
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Re: Trocando a Homocinetica / Coifa
Estalos ao esterçar é homocinética externa, ou seja, da roda.Cássio Coelho escreveu:Amigos.. Quando o carro da "estalos" ao virar , é a homocinetica da roda ou da caixa que esta comprometida?
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Re: Trocando a Homocinetica / Coifa
Valeu mano.. Obrigado..