Flecha 00 escreveu:Belo carro, amigo. Você é aquele que recuperou um SL/E branco, certo? Se for, não tenho dúvidas de que esse GL vai ficar 100% logo logo. Cara, se me permitir uma pequena observação, notei apenas um ligeiro desalinhamento na traseira entre a tampa do porta-malas e o para-choques...fácil de sanar, masss seu Monza parece estar muito bacana. Parabéns!
Abs :smt023
Valeu Flecha
Sou eu mesmo, q tinha o monza 88 branco.
Sobre o desalinhamento, foi uma impressão q a tomada da foto deu, pois está "bem" certinho. Depois q vc falou, olhei, reolhei, medi, remedi e tá tudo certinho... :smt023
filipenogueira escreveu:opa amigo, parabéns pela aquisição, que GL lindo hein?? mas como eu sou chato....faltou as fotos do interior, motor, mala hein??rsrsrs Abraços
Olá!
Valeu Filipe pelo elogio.
Fica tranquilo, vai aparecer sim a fotos dele todo logo.
Sabe como é, sem tempo pras fotos, pois tô sempre atraz do volante, hehehehe
Sheldonn escreveu:Opa Jocelei que lindo GL.
O seu carro está ótimo, muito bem alinhado e conservado. Notei um excelente detalhe, parece que seu Monza tem o spoiler lateral original de fábrica se for assim é um fato novíssimo, nunca havia visto um GL com spoiler lateral.
Boa sorte com o carrão e espero que você o deixe novíssimo como p SL/E branco.
Opa Sheldonn
Valeu...
Tá bem conservado mesmo. Tem uma coisinha alí, outra aqui sendo resolvida (tb, não é novo, né). Tá todo original, motor, lata, nada de coisas trocadas, tudo GM mesmo de fábrica, acho q só foi pneu, amortecedor, correias e filtros trocados
Olha, o spoiler laterais, ele veio da gm, senão não seria tão perfeita a colocação, parafusos padrões, etc... Conheço dois GL aqui q tem "esse" spoiler. Um deles é o unico dono e ele disse que veio assim da loja. (tem muitos por ai andando com um spoiler "diferente", mais arredondado.)
Acho q este bordô ta muito mais lindo e mais cuidado por mim, do q o branco, hehehehe :smt023
Sheldonn escreveu:Notei um excelente detalhe, parece que seu Monza tem o spoiler lateral original de fábrica se for assim é um fato novíssimo, nunca havia visto um GL com spoiler lateral.
Percebi a mesma coisa.
Eu diria que não é original de fábrica (para saber é só ver como foi fixado), mas eu suponho que esse Monza passou na mão de algum Monzeiro... sabe, o cara que entende um pouco mais dos detalhes. Aí foi lá e colocou o spoiler. (esse é o charme do tubarão, compõe o visual de uma forma incrível)
samukanj escreveu:parabens pela maquina!
pois e, esse spoiler deu um toque a mais no gl, tambem e o primeiro que vejo, agora se for mesmo original e tudo de bom heim!
o mais legal, e que e um gl completo ne, pelo menos tem os principais que sao ac, dh e conjunto eletrico, rodas tambem, e mais facil achar gl mais basico, pelo menos aqui em sampa, muito boa a compra!
abraço
Valeu Samukanj
Acho q é dele...
Pra 100% completo, falta painel digital, regulagem de farol, luz de leitura, farolete de neblina.