MONZA VERDE SL/E 86 - RESTAURAÇÃO!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: MONZA VERDE SL/E 86 - RESTAURAÇÃO!

Mensagem não lida por luiz sle »

Já pintei meus antigos faróis com Colorgin cromada, ficou péssimo! Não reflete nada, totalmente fosca. Compre dois faróis novos Orgus e seja feliz. Comprei os neblinas da marca Nino, são ótimos! Estão regulados corretamente e o pessoal manda luz alta pedindo pra desligar!

Cara, não sei do que reclama da calha do seu Monza. O meu tmbém é 86 e essa calha 50% foi detonada pela ferrugem já. Imagina isso! Tem que cortar, lixar até achar metal virgem, passar wash primer ou preto vinílico, primer e pintar!

Essa frente vai dar trabalho. Vai ter que trocar para-choque, mini-frente e travessa!

Esse aí pra ficar bem feito vai demorar, vai bastante grana e dedicação! Veja bem se compensa pra você. Pegou ele há pouco tempo, talvez compense investir no outro.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
fabianocampano
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por fabianocampano »

Entao cara, eu vo deixar do jeito que ta meus farois, só vo da uma lavada mesmo.. ele clareia bem, mais eu queria da um UP, sabe.. e vou comprar umas neblinas pra ele, vai ficar bonito..

Cara é o seguinte, essa calha ta vazando agua , ta caindo dentro do assoalho do carro, cai ali no console, nao cai muito, mais fica pingando, eu vo ter que fazer isso, eu eu perco o assoalho do meu carro, um lado ja se foi, eu vo da uma lixada, limpada, e passar uma fibra, pra verdar e nao entrar aguua..

Bom a frente dele só ta amassada a alma, como vc pode ver.. e a saia eu vo tirar e comprar uma nova, e o alma do para-choque, vo tneta da uma desamassada , depois eu compro uma zera pra ele.. eu vo arrumar 1º o motor, essas coisas menos "cara" eu vo ir fazendo oque da!

Você acha que vai dar mt trabalho, e mt grana?
-

M = Muito conforto
O = Orgulho de sobra
N = Não troco por outro
Z = Zelo com orgulho
A = Amor eterno...

é assim que eu levo a vida com meu <3
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

fabianocampano escreveu:Entao cara, eu vo deixar do jeito que ta meus farois, só vo da uma lavada mesmo.. ele clareia bem, mais eu queria da um UP, sabe.. e vou comprar umas neblinas pra ele, vai ficar bonito..

Cara é o seguinte, essa calha ta vazando agua , ta caindo dentro do assoalho do carro, cai ali no console, nao cai muito, mais fica pingando, eu vo ter que fazer isso, eu eu perco o assoalho do meu carro, um lado ja se foi, eu vo da uma lixada, limpada, e passar uma fibra, pra verdar e nao entrar aguua..

Bom a frente dele só ta amassada a alma, como vc pode ver.. e a saia eu vo tirar e comprar uma nova, e o alma do para-choque, vo tneta da uma desamassada , depois eu compro uma zera pra ele.. eu vo arrumar 1º o motor, essas coisas menos "cara" eu vo ir fazendo oque da!

Você acha que vai dar mt trabalho, e mt grana?
Pra fazer como nos conformes sim. E dá muito trabalho também. Só para um motorsinho turbo o mínimo pra começar a brincar são R$5.000,00... Pra deixar digno, desfilar, pode R$15.000,00 pra cima!

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
fabianocampano
Membro GL (Ní­vel 2)

A siim, sobre a opção de por turbo, eu ja descartei, quero deixar ele mais original possivel.. no maximo que eu vo mexer, vai ser trocar essas rodas, e da um tampa na altura, carro turbo ele vai dar muito trabalho, vo deixar ele originalzinho! igual de muitos monzeiros aqui, igual o seu! ;D depois vo precisar de umas ajuda sua, seu carro e o mesmo ano, mesmo combustivel, mesmo carburador, kkkkkk!

Abraço Luiz!
-

M = Muito conforto
O = Orgulho de sobra
N = Não troco por outro
Z = Zelo com orgulho
A = Amor eterno...

luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

fabianocampano escreveu:A siim, sobre a opção de por turbo, eu ja descartei, quero deixar ele mais original possivel.. no maximo que eu vo mexer, vai ser trocar essas rodas, e da um tampa na altura, carro turbo ele vai dar muito trabalho, vo deixar ele originalzinho! igual de muitos monzeiros aqui, igual o seu! ;D depois vo precisar de umas ajuda sua, seu carro e o mesmo ano, mesmo combustivel, mesmo carburador, kkkkkk!

Abraço Luiz!
Então já quebra o valor da restauração. Quais seus planos?

No que precisar é só perguntar.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
fabianocampano
Membro GL (Ní­vel 2)

Entao, como eu disse tem essas coisinhas ae pra fazer, vo mecher no motor mes que vem, ai a grana que sobrar, vo levar ele no funileiro, pois a pintura dele é nova, mais vocês sabe né, tem muitro FD... por ae, só faz m..., ja tem ums podrinhos pra pegar, na porta , porta malas, paralamas, e aproveita e fazer essa saia da frente, deixar todo bonitao.. ai se deus quizer até junho , ele ja vai estar com outra cara! (yn)

Esse bigode é facil de achar? :D
-

M = Muito conforto
O = Orgulho de sobra
N = Não troco por outro
Z = Zelo com orgulho
A = Amor eterno...

luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Legal, boa-sorte.

Quanto ao bigode, original não. Paralelo é, o resultado é bom e é baratinho. Certa de R$30,00! O original é R$100,00.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

Fabiano, já que desistiu da turbina, se quiser deixar um pouquinho mais bravo só sem alterar muito, se sobrar grana é claro, coloca um comando mais "bravo" manda um coletor e escape dimensionado que já dá um grau diferente. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Responder