opss... brigadão amigo Julio cesar, sonzim de leve pow... rsrs... mas pra falar a verdade estou doido pra colocar um som igual ao seu porém com um sub na mala mas tenho medo de colocar falante nas portas e quebrar meu forro.... já que reformei a pouco tempo.... quanto ao friso, já até pesquisei mas ainda não vi nenhum monza branco com ele pra eu ver como que fica.. mas está na lista de um dos presentinhos futuros. obrigado pelos elogios aew;! Forte abraço!!!!!Julio Cesar Ledo escreveu:Cara o Monza Tuba branco mais bonito que já vi !! Branco ainda raridade total maravilhoso mesmo !!!! =D
Nunca vi tanto som, rs rs.... Só tenho som original cara 4 Alto Falante e 2 Twiters, rs rs... ! ahhahahah
Cuida bem dele pq tá demais, SL/E é presença e o seu é filé do filé.
Cara uma sugestão coloca o friso de plastico (spolilerzinho debaixo das portas) original do GLS 94/95/96 que, na minha opinião, vai ficar ainda mais bonito!
Assim original e com essa aro ficou show seu Monzão parabéns mano !!
=D
Obrigado amigo ferrareziSL. Forte abraço.FerrareziSL escreveu:Fala Pablo, blz!
Seu Monzão tá SHOW!!! Merece com certeza todos os elogios feitos pela galera.
Valeu a visita lá no meu tópico :smt023
Abraços
obrigado will. Pois então. até tentei andar com ele dakela altura.. mass... com as estradas daki é impossivel mas de vez enquando eu dou uma baixadinhaa rsrs... realmente fica muito mais showw.. Forte abraçoo!!Willmonza escreveu:Poois éeh Pablo vc faloou do meeu mais o seeu tbm num fika atraz naaum
Uma Nave ,carro mt Bunitoo Cara
e na bouua fiko mt mais lindo baixinhoo na altura das rodas
Show de bola
super nave
Parabeens pelo supeer Monzão ^^