No meu ta com 185/70 R14, no meu gosto ficou mais bonito, preenche melhor a caixa de roda.
Na prática a diferença é pouca: ganha pouco conforto e não senti perda de estabilidade. O que deu diferença foi no consumo (piorou em torno de 1km/l), a relação final ficou longa demais (mas o painel marca a velocidade real agora pelo menos).
Apoio a sugestão do Diego: se for mudar, coloque o 195/60. Não conheço Palhoça (por enquanto) mas imagino que o asfalto seja bom, se for parecido com o de Floripa pode usar o 195/60 tranquilo, mas se tiver muito paralelepípedo o 185/70 ajuda, ou deixe o original mesmo.
185/70 R13 => http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfi ... =185/70R13
pneus novos monzaa!!!!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: pneus novos monzaa!!!!
Surfin escreveu:No meu ta com 185/70 R14, no meu gosto ficou mais bonito, preenche melhor a caixa de roda.
Na prática a diferença é pouca: ganha pouco conforto e não senti perda de estabilidade. O que deu diferença foi no consumo (piorou em torno de 1km/l), a relação final ficou longa demais (mas o painel marca a velocidade real agora pelo menos).
Apoio a sugestão do Diego: se for mudar, coloque o 195/60. Não conheço Palhoça (por enquanto) mas imagino que o asfalto seja bom, se for parecido com o de Floripa pode usar o 195/60 tranquilo, mas se tiver muito paralelepípedo o 185/70 ajuda, ou deixe o original mesmo.
185/70 R13 => http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfi ... =185/70R13
Amigo Surfin, você matou a minha curiosidade, obrigado. Acho que vou continuar no original. Quanto ao nosso pavimento, em Floripa, realmente os "corredores" são bem pavimentados, o resto é porcaria como em qualquer local do Brasil. Só é bonito aquilo que é mostrado na tv. Em Palhoça tem bastante estrada de pedra e terra ainda, mas onde moro, no centro, as avenidas principais são asfaltadas.
Abs.

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: pneus novos monzaa!!!!
Conheço um pouco Floripa, tenho uma tia lá, inclusive a rua dela é paralelepípedo, mas em 2 quadras ja é asfalto bom.
E só pra confirmar (relendo minha mensagem, causou dúvida até em mim :smt005 ): é aro 14" mesmo que eu dizia, esse link que mandei era pro Tiago que procurava pneus 185 13"
E só pra confirmar (relendo minha mensagem, causou dúvida até em mim :smt005 ): é aro 14" mesmo que eu dizia, esse link que mandei era pro Tiago que procurava pneus 185 13"
Monza: SL/E 1993