Mais o certo eh vc jah fazer a limpeza completa no sistema e ir usando o aditivo, pois ai os problemas vão surgindo e como vc vai fazer o motor msm, jah fz td completo, agora imagina tu faz o motor todo certinho, bota aditivo, ai depois de 3 semanas ou + ou - nunca se sabe, estoura o selo do motor, ou mistura agua com oleo, ai pronto queima junta de cabeçote tem q abrir o motor novamente!!!Rick1991 escreveu:Opa Diego, em uma conversa muito interessante com nosso amigo Rosberg no msn, decidi não fazer a tal limpeza do sistema de arrefecimento, pois como limpezas desse tipo nunca foram feitas em meu carro (ainda mais com aditivos) tive o conselho de não faze-la por correr o risco de furar os selos do motor (já que a agua esta bem ferruginosa) e como o aditivo de limpeza tira o ferrugem corro certo risco.Diego Paiva escreveu:Esse da BR é booom!!!!!!!!! Já comprei ele umas vezes, muito bom. Tem tipo uma viscosidade, assim como o ACDelco, com a diferença grande no preço.... custa menos da metade.
Esse paraflu, já vi uma matéria dizendo que ele não cumpre o que promete... mas eu nunca usei.
Abs.
Como terá de ser feito o motor, resolvi fazer tudo quando desmonta-lo, porem já anotei o nome e está na lista de compras hehe!!
Ps: só consegui entrar pq estou no trampo, em casa ta dando aquele errinho super legal :smt021
Abraços
Rick
Conselho de quem jah passou por isso...
abs. garoto