Eu fiz isso e gostaria de compartilhar com vocês

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Hoogle
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Mensagem não lida por Hoogle »

Diego Paiva escreveu:Hoogle, a outra chave do lado da seta azul que vc colocou, é da lanterna de neblina... acende uma lampada na lanterna traseira do lado esquerdo(lado do motorista)...A lanterna de neblina só funciona com o farol de neblina aceso ;)
Valeu Diego :smt023
eu já tinha ouvido falar dessa lanterna, mas nem sabia onde ela fica aieuhaeiuhaeieahae

Monzorel, valeu pelo elogio :D
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MonzaSC
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Mensagem não lida por MonzaSC »

Diego Paiva escreveu:
Monzorel escreveu:Ai fala pro mano do apagão fazer um diagrama pra nos !!!
Segue o esqueminha que um amigo kadetteiro fez :D

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Agora sim!!!! Entendi tudo!!!!! :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: hueahuehaiueuaheu
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#MONZA GLS 1996#

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Diego Paiva
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Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ihh pessoal.... o cara que me mandou o esqueminha mandou pequeno mesmo... hehehe... salvem a imagem no PC... aumentando o zoom acho que dá pra vê melhor...
A princípio parece complicado, mas é simples... eu que não entendo de eletrônica, fiz rapidinho :D.

Os relés, são reles de 5 pinos p/ 12volts comprados em loja que vende material eletrônico... custam 2,50 cada um...

Abraço!
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lord_dino
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Mensagem não lida por lord_dino »

Não entendi...
:shock: :shock:
Quer dizer que na ultima posição vc tem farol baixo + farol alto + milha + "alerta" (lanterna?) ligados ao MESMO tempo? :shock: :shock:
O esquema original dos Monzas com chave liga/desliga para milha e neblina é mais prático, não? :shock: :shock: :shock:
[]s
Luciano
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Ex Monza GLS 2.0 EFI 4p 1994 :(((((
Monzorel
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Mensagem não lida por Monzorel »

lord_dino escreveu:Não entendi...
:shock: :shock:
Quer dizer que na ultima posição vc tem farol baixo + farol alto + milha + "alerta" (lanterna?) ligados ao MESMO tempo? :shock: :shock:
O esquema original dos Monzas com chave liga/desliga para milha e neblina é mais prático, não? :shock: :shock: :shock:
eu vou ter que gravar isso pra mostrar pra vcs

eu consigo ligar um de cada vez

ou todos ao mesmo tempo

ao envez de dar o flash só com o alto

eu consigo dar o flash com o alto + baixo + milha junto

sabe aquele botão que você puxa para liga a luz do teto

então o outro botão do lado direito que eu uso so para liga o milha
jr.glaucio
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Mensagem não lida por jr.glaucio »

isso pra mim nao serviria, pq so gosto de usar as funçoes originais do carro mesmo e ainda nao tenho farol de milha, quando colocar vou colocar o botao original mesmo, mais ficou bem interessante parabens
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Monzorel
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Mensagem não lida por Monzorel »

jr.glaucio escreveu:isso pra mim nao serviria, pq so gosto de usar as funçoes originais do carro mesmo e ainda nao tenho farol de milha, quando colocar vou colocar o botao original mesmo, mais ficou bem interessante parabens
... veio hehe !!!!

achei bem loco seu carro

rebaixadão !!!

so achei engraçado que pra que gosta da funções originais do carro, o seu carro esta com as molas bem cortadas ein !!!
adrianonayfero
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dúvida

Mensagem não lida por adrianonayfero »

jow com faço pra desmontar essa parte q vc colocou as chave???? se puder me manda as fotos.

abraço
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