cara so sei o que disse acima rsrsrsrsrs ,carro 2.0 na estrada pra maior economia tem que estar a mais de 100 km/hRicardoDS escreveu:Como é que você calculou essa média?dutra s a escreveu:nao ta ruim nao, o meu gls 2.0 alcool na estrada faz perto de 14 e na cidade 11,5
Eu truco nesse consumo, meu Celtinha mil pena pra fazer isso na gasolina, para um Monza no álcool acho bem dificil :smt017
:smt023
carros 1.0 foram feitos com foco a cidades pequenas ,sem tranzitos e rampas e nao para viajar (minha opniao)
ex: minha conhada foi com um celta pelado 2010 flex daqui (spc) ate piaui e gastou 6 tanques e meio de combustivel pra ir e mais 6 e meio pra voltar ,o trageto é 2.150 km e o meu gastaria certinho 4 pra ir e 4 pra voltar
meu es vizinho tambem tem um preto pelado flex com meio tanque de gasosa so rende 6 dias
bom ,na cidade é muito relativo e a conta que geralmente se calcula pra maior aferiçao e na estrada
o meu como disse acima com a reserva andou 28 km em 2h e meia e vou tentar de novo ,claro com um galao pronto ,vai que nao tenho tanta sorte de novo

abs estamos ai