sOCADÃO !
-
byrogerio
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: sOCADÃO !
SHOW DE BOLA... TA BEM NO MEU ESTILO... ASSIM QUE EU GOSTO.. IBEEEEE
TEM QUE SOCA A NAVE NO CHÃO E O RESTO QUE APODRESSA!!!
TEM QUE SOCA A NAVE NO CHÃO E O RESTO QUE APODRESSA!!!
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Eu curto carros rebaixados, no máximo umas molas esportivas com amortecedores retrabalhados para o conjunto trablahar em harmonia e não perder nem conforto e nem destruir com o carro! Um exc exemplo é nosso maigo Diego, Monza dele está show! :smt023
Me responde uma pergunta byrogerio... sei que cada um faz o que quer com o veiculo que tem, mas depois que o carro estiver td ..., com podres, trincas na estrutura... e por ai vai... o que vc vai fazer com o coitado do Monzinha??? Passar pra frente né???
Pois é............ :smt010
Desculpe o desabafo... mas ai então os otários como nós que pegamos os carros tudo ... de donos mto relaxados ( eu posso falar isso e assinar embaixo, restauramos um GLS 95.. o ex-dono não fazia o q vcs fazem... mas o carro tava um lixo, imagina se fizesse) e gasta mta grana no carro para deixar td alinhadinho e funcionando td pq amamos os Monzas e infelizmente caem nas mãos erradas e acabam indo para ferro-velhos ou andam em estados lastimaveis pelas ruas... :smt011
:evil:
Me responde uma pergunta byrogerio... sei que cada um faz o que quer com o veiculo que tem, mas depois que o carro estiver td ..., com podres, trincas na estrutura... e por ai vai... o que vc vai fazer com o coitado do Monzinha??? Passar pra frente né???
Desculpe o desabafo... mas ai então os otários como nós que pegamos os carros tudo ... de donos mto relaxados ( eu posso falar isso e assinar embaixo, restauramos um GLS 95.. o ex-dono não fazia o q vcs fazem... mas o carro tava um lixo, imagina se fizesse) e gasta mta grana no carro para deixar td alinhadinho e funcionando td pq amamos os Monzas e infelizmente caem nas mãos erradas e acabam indo para ferro-velhos ou andam em estados lastimaveis pelas ruas... :smt011
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
byrogerio
- Membro GL (Nível 2)
Monza SL/E 1988 escreveu:Eu curto carros rebaixados, no máximo umas molas esportivas com amortecedores retrabalhados para o conjunto trablahar em harmonia e não perder nem conforto e nem destruir com o carro! Um exc exemplo é nosso maigo Diego, Monza dele está show! :smt023
Falai brother, olha no meu caso eu cuido bastante, dai vc sabe cada um cada um né... o meu não tem podres e a suspensão é totalmente trabalha, de rosca com amortecedores curtos, pivos e emborrachamento tudo zero, não tem nada recortado por baixo, e nem raspões e amassados, estrutura intacta, pois se estraga algo nele logo eu ja substituo por uma peça nova e original, e outra no dia dia eu ando com o carro baixo sim, mas não é igual a um campeonato que soco ele no chão!!!
Ah e até ja vendi o meu Monza terça-feira passada, e fiz questão que o comprador levantasse e conferice por baixo para confirmar que estava bom!
Eu curto carro socado no chão, mas tem que dar manutenção tambem...
E se uma pessoa compra um carro em pessimo estado, não posso fazer nada, compra pq quer e ninguem é obrigado a comprar!!
É isso que eu posso falar sobre o meu Monza, agora este da foto só o dono para responder!!
:smt030 :smt025 :smt028
Abraço a todos que curtem campeonatos de rebaixados!!
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Se o carro é cuidado como vc está falando ai já é outra história... nesse caso até apoio, mas msm assim não faria com o meu.byrogerio escreveu:Monza SL/E 1988 escreveu:Eu curto carros rebaixados, no máximo umas molas esportivas com amortecedores retrabalhados para o conjunto trablahar em harmonia e não perder nem conforto e nem destruir com o carro! Um exc exemplo é nosso maigo Diego, Monza dele está show! :smt023
Falai brother, olha no meu caso eu cuido bastante, dai vc sabe cada um cada um né... o meu não tem podres e a suspensão é totalmente trabalha, de rosca com amortecedores curtos, pivos e emborrachamento tudo zero, não tem nada recortado por baixo, e nem raspões e amassados, estrutura intacta, pois se estraga algo nele logo eu ja substituo por uma peça nova e original, e outra no dia dia eu ando com o carro baixo sim, mas não é igual a um campeonato que soco ele no chão!!!
Ah e até ja vendi o meu Monza terça-feira passada, e fiz questão que o comprador levantasse e conferice por baixo para confirmar que estava bom!
Eu curto carro socado no chão, mas tem que dar manutenção tambem...
E se uma pessoa compra um carro em pessimo estado, não posso fazer nada, compra pq quer e ninguem é obrigado a comprar!!
É isso que eu posso falar sobre o meu Monza, agora este da foto só o dono para responder!!
:smt030 :smt025 :smt028![]()
Abraço a todos que curtem campeonatos de rebaixados!!
Qto a comprar ou não um carro ruim é relativo, com o carro montado vc não tem acesso total a tdas as partes do Monza, vc como proprietário sabe tão bem qto eu, so vai ver os problemas após a desmontagem... ai começão os problemas e as vezes serissimos!
Mas faz parte assim com tem gente para destruir por ai tem tbm gente que arruma e deixa zero! :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
-
juniopereira
- Membro GL (Nível 2)
olha ja tive santana com suspençao a ar,e ele encostava os paralamas trazeiros nos aro 15 e com aro 13 ele pegava o assoalho no chao,gosto muito de carros assim p/ exibiçao,mais hoje em dia eu nao tenho mais coragem de fazer isto com o meu monzão mais ficou legal seu carro,apesar de ter alguns detales que vc tinha que preucupar primeiro antes de colocar suspençao de rosca ,mais ......
Parabéns
O meu cortei so um pouquinho as molas so para quebrar o gelo....
Parabéns
Monza 91/92 SL/E EFI 2.0 Gas. 4p Azul claro,Comp. -AR,Rodas 15 Preto fosco .....
consegui tirar fotos ta ai o..http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=3518

consegui tirar fotos ta ai o..http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=3518

-
byrogerio
- Membro GL (Nível 2)
juniopereira escreveu:olha ja tive santana com suspençao a ar,e ele encostava os paralamas trazeiros nos aro 15 e com aro 13 ele pegava o assoalho no chao,gosto muito de carros assim p/ exibiçao,mais hoje em dia eu nao tenho mais coragem de fazer isto com o meu monzão mais ficou legal seu carro,apesar de ter alguns detales que vc tinha que preucupar primeiro antes de colocar suspençao de rosca ,mais ......
Parabéns
Dae kara blz... O Piso do Monza é muito diferente dos Volkes, o Piso dos Monza são bem mais para cima, dos Volkes tem uma barriga que raspa no chão bem facil, nem se preocupe com isso, 1º coisa que pega no Monza é o carter, mas com uma boa Proteção de aço não tem problema! Abraço t´ mais!!
-
Nox
tipowww.........rebaixado ate rola....mas moderadamente .....pq sinceramente coitado dos monzas ......e fica bemmm ridiculo monza socadaum ainda mais com akelas rodinhas.....
mas gosto é gosto e naum c discute
mas gosto é gosto e naum c discute