Tenho acompanhado esse tópico.
Não postei nada, para não ficar repetindo resposta.
No Monza, não há luz de economia. Deve estar se confundindo com a luz de troca de marcha ascendente, que tem um sinal de seta, na cor amarela.
A luz de freio de mão/baixo nível de fluído de óleo de freio e, a luz de troca de marchas são separadas do painel. Ou seja, tem um soquete com cabo e encaixadas no painel. Em alguma manutenção no painel, deve ter soltado o soquete do painel e colocaram elas invertidas ou ainda um dos soquetes pode estar caido para dentro do painel, além de lâmpada com filamento aberto.
É só remover o painel e fazer essa verificação e, se necessário, instalar nos seus respectivos locais.
Perfeito Carlos, vou verificar isso...realmente confundi, é a luz de marcha ascendente...mas a luz que liga, é a do freio de mão qd acionado, mesmo o freio de mão estar desacionado...vou ver com eletricista, espero que seja somente religar no plug da lampada correta...agradeço a ajuda, abraços.
MONZA CLUB 2.0 EFI 94 AZUL CEZANE PEROLIZADO
FOTOS MONZA CLUB
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=15011 TUTORIAL- Forro de portas Monza Tubarão
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=14&t=33616
No chicote do sensor de velocidade, recomendo colocar uma abraçadeira plástica, para evitar que com o tempo e ressecamento dos fios, os fios se partam.
Um dos fios que está no chicote perto da bobina de ignição, é para colocar o capacitor para evitar ruídos no rádio, para veículos que tem o equipamento original de fábrica. Os que não tem, o fio fica solto.
Já discutimos aqui no fórum a tempos atrás, sobre esse fio. Temos alguns tópicos sobre esse assunto.