Fotos de mais um carioca - Fotos Atualizadas, Pag. 4

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Fernando Mechanics
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos de mais um carioca

Mensagem não lida por Fernando Mechanics »

o único problema dessa cor é isso, qq sujeirinha, aparece logo....olha o q as chuvas do RJ causaram..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e os farois d neblina instalados, num ficou 100%, com akela perfeição, mas já deu uma melhorada no visual...
Imagem

isso ae galera, agora deixa eu ir dar uma lavada nele, vou sofrer um pouco até deixar no bilho novamente...

abçssss
Imagem

Monza SL/E, 92/93, Aros 17" do Gsi, Susp. Fixa...

Facebook: http://www.facebook.com/fernando.cordeiro.54
Diego Denizar
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Diego Denizar »

[quote="Fernando Mechanics"]o único problema dessa cor é isso, qq sujeirinha, aparece logo....olha o q as chuvas do RJ causaram..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e os farois d neblina instalados, num ficou 100%, com akela perfeição, mas já deu uma melhorada no visual...
Imagem

Cara, o seu carro mesmo sujo esta bonito, o meu é da mesma cor, sei como é... rs

Ficou bom os farois de neblina, tbm quero colocar no meu.

>>>>>>>>>>>Tenho algumas perguntas para te fazer!!<<<<<<<<<<
Essas rodas é aro 14??
Qual é a medida dos pneus?
Nessa altura as rodas não raspam nos paralamas??? e carregado???
Oq fez para deixar nessa altura, preparou a suspensão, é mola esportiva, oq é?
E o mais importante pra mim, o conforto do carro, ficou macio como se tivesse na altura normal ou um pouco duro?

O motivo dessas perguntas é que gostei muito do seu carro do jeito q esta, eu comprei o meu a pouco tempo, terça-feira passada, ele veio com rodas 15 do vectra elite, bonitas as rodas, mas o carro esta duro, tudo que tem no carro para bater, bate, e eu não gosto de carro assim, logo vou pegar umas 14, mas daí fica aquele vão, e se rebaixar um pouco fica legal, mas daí vem o meu medo que o carro fique duro, por isso que fiz todas essas perguntas, para saber como que o seu carro se comporta nas ruas nessa altura, dependendo das suas respostas, vou mandar fazer no meu, mas fico com medo pq priorizo muito o conforto.

Obrigado pela atenção...
aguardo uma resposta

Diego Denizar
Diego Denizar
Fernando Mechanics
Membro GL (Ní­vel 2)

Diego Denizar escreveu:
Fernando Mechanics escreveu:o único problema dessa cor é isso, qq sujeirinha, aparece logo....olha o q as chuvas do RJ causaram..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Cara, o seu carro mesmo sujo esta bonito, o meu é da mesma cor, sei como é... rs

Essas rodas é aro 14??
E o mais importante pra mim, o conforto do carro, ficou macio como se tivesse na altura normal ou um pouco duro?

O motivo dessas perguntas é que gostei muito do seu carro do jeito q esta, eu comprei o meu a pouco tempo, terça-feira passada, ele veio com rodas 15 do vectra elite, bonitas as rodas, mas o carro esta duro, tudo que tem no carro para bater, bate, e eu não gosto de carro assim, logo vou pegar umas 14, mas daí fica aquele vão, e se rebaixar um pouco fica legal, mas daí vem o meu medo que o carro fique duro, por isso que fiz todas essas perguntas, para saber como que o seu carro se comporta nas ruas nessa altura, dependendo das suas respostas, vou mandar fazer no meu, mas fico com medo pq priorizo muito o conforto.

Obrigado pela atenção...
aguardo uma resposta

Diego Denizar
Falae Diego, as rodas são 14 sim, do kadett...os pneus são 185-65-14, acho q originais do monza...
num arrastam nada, nem com carro pesado...posso virar o volante todo e num raspa....
eu tinha akelas molas prensadas, mas ficaram horríveis, o carro mto bobo nos buracos...então cortei as originais e na traseira botei mola de santana pra gnv cortada tb....ficou mto melhor...
bater, com certeza bate, mto buraco no rj, carro com mais d 10 anos, nada é justinho como carro novo, mas fica um luxo andando em rua nem tão esburacada....
o conforto é o mesmo, nas curvas pode entrar com td q ele fica ali no controle...é um carro pesado né, grudadinho no chão fica com uma estabilidade show...
to pensando em colocar suspensão preparada fixa, pra diminuir o tamanho do telescopio, assim, não forçando mto os amortecedores...
sobre baixar o seu, depende mto dos lugares q vc anda, condiçoes das ruas....aki no rj eu viajo, ando direto, vou pra td q é lugar, as vezes fico pu..to com as socadinhas nos buracos, mas sempre tive carro socado no chão, é meu vicio e eu suporto...hehehe

qq coisa só dizer....abçsss
Imagem

Diego Denizar
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Diego Denizar »

Fernando Mechanics escreveu:
Diego Denizar escreveu:
Fernando Mechanics escreveu:o único problema dessa cor é isso, qq sujeirinha, aparece logo....olha o q as chuvas do RJ causaram..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Essas rodas é aro 14??

Obrigado pela atenção...
aguardo uma resposta

Diego Denizar
Falae Diego, as rodas são 14 sim, do kadett...os pneus são 185-65-14, acho q originais do monza...
num arrastam nada, nem com carro pesado...posso virar o volante todo e num raspa....
eu tinha akelas molas prensadas, mas ficaram horríveis, o carro mto bobo nos buracos...então cortei as originais e na traseira botei mola de santana pra gnv cortada tb....ficou mto melhor...
bater, com certeza bate, mto buraco no rj, carro com mais d 10 anos, nada é justinho como carro novo, mas fica um luxo andando em rua nem tão esburacada....
o conforto é o mesmo, nas curvas pode entrar com td q ele fica ali no controle...é um carro pesado né, grudadinho no chão fica com uma estabilidade show...
to pensando em colocar suspensão preparada fixa, pra diminuir o tamanho do telescopio, assim, não forçando mto os amortecedores...
sobre baixar o seu, depende mto dos lugares q vc anda, condiçoes das ruas....aki no rj eu viajo, ando direto, vou pra td q é lugar, as vezes fico pu..to com as socadinhas nos buracos, mas sempre tive carro socado no chão, é meu vicio e eu suporto...hehehe

qq coisa só dizer....abçsss

Legal, já anunciei as minhas rodas para pegar aro 14, e assim que der certo, 1º vou tentar com mola esportiva, acho que já fica bom, e o perfil dos pneus igual aos seus.
Obrigado pelas informações monzeiro!!!

Abraço
Diego
Diego Denizar
Fernando Mechanics
Membro GL (Ní­vel 2)

achei essas fotos aki no pc, nem sem de onde tirei, mas fiquei apaixonado pelo monza...sou louco por essas rodas, assim q encontrar um jg delas originais, faço td pra pegar...

Imagem

Imagem

e amanhã tamo junto no encontro....abçssss
Imagem

Fernando Mechanics
Membro GL (Ní­vel 2)

Fotos de mais um carioca (atualizado)

ae uma fotinha do encontro...só pra atualizar msm.....galera super tranquila, lugar perfeito....abçsss

Imagem
Editado pela última vez por Fernando Mechanics em 23 Mar 2011, 18:10, em um total de 1 vez.
Imagem

luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

O Gls 96 verde rosseaul é do amigo Branco aqui do fórum. Essas fotos foram postadas à um tempo atrás.

Lindo Monza o seu. Parabéns. :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Fernando Mechanics
Membro GL (Ní­vel 2)

luiz sle escreveu:O Gls 96 verde rosseaul é do amigo Branco aqui do fórum. Essas fotos foram postadas à um tempo atrás.

Lindo Monza o seu. Parabéns. :wink:
pois é...num lembrava em q site eu roubei elas....
vlw pelo elogio...abçs
Imagem

Responder