Evandro,
Falou tudo que eu e muitos pensam sobre o Monza , não usaria melhores palavras que as suas
Abs
NAO CONCORDO COM O VALOR DO MONZA
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: NAO CONCORDO COM O VALOR DO MONZA
Evandro.. vc podia trabalhar na 4 rodas!.. muito bom o texto. tb acredito que ainda vai ser valorizado o monza.. aki na minha cidade muito pobre tem o monza.. e pobre que falo é quase mendingo! monza todo ferrado cheio de buracos.. com cordas segurando o porta malas. talvez isso de um certo nojo ainda nas pessoas! mas eu vejo assim o meu é todo eletrico tem ar direção hidraulica é super macio.. super silencioso. confortavel.. e vale 6 mil. onde vc encontra outro carro com tudo isso por esse valor!? meu pai compro um uno mile 99 por 10 mil , dentro na minha opnião é uma droga! é tudo de má qualidade. parece um mini bugie, os bancos ja estao no estado do meu e é 10 anos mais novo!. é duro pra caramba! nao é eletrico nem tem ar. é 1.0 e o porta malas.. devia ser mudado o nome para porta bolça! porque mala nao cabe la! hahahaha só o step a chave de roda e 5 sacolinhas de supermercado. e o uno por ainda estar no mercado tem muito valor. espero estar vivo ainda quando o monza for o principal objetivo dos nossos filhos!...
TO DE VOLTA NO MONZAO!...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: NAO CONCORDO COM O VALOR DO MONZA
É meus amigos, mais com o passar dos anos muito em breve, concerteza o Monza vai ter o seu reconhecimento novamente!!! :smt023
"Monza SL/E 83/84"