
Por que o Ascona virou Monza no Brasil?
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?
Se não estou enganado, o Monza L só tinha retrovisor no lado do motorista 

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1455
- Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?
Justamente, as laterais também não possuem friso, porém tem símbolos metálicos escrito Monza L.RicardoDS escreveu:Se não estou enganado, o Monza L só tinha retrovisor no lado do motorista
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1026
- Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?
Esse Monza L deve ter sido melhor do que é um Logan de entrada hj...

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1455
- Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?
Se pensar que poderia vir com motor 2.0 e ter o mesmo carísma dos irmãos mais caros, com certeza...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 637
- Registrado em: 04 Jul 2007, 17:57
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?
Eu já vi um SL (modelo antigo) que o interior das portas e todo revestido com aquele courvin preto (imitando couro) sem tecido como nos SL/E,. O puxador de porta é menor e os bancos não possuem tecidos aveludados; o painel é sem conta-giros e com aquela luz à vela amarela que mal ilumina os números. Também não tem aqueles cromados em volta das janelas...
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1455
- Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?
Todo SL é assim, puxador de porta menor?
Isso é antes do 85 fase 2,. Você pode ter visto um Standart 85 fase 1...
Isso é antes do 85 fase 2,. Você pode ter visto um Standart 85 fase 1...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1510
- Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
- Cidade: São Caetano do Sul
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?
Monza português: carro passou por odisséia para virar peça única no Brasil
Veja mais em: https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... brasil.htm

Veja mais em: https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... brasil.htm

AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com