Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por RicardoDS »

Se não estou enganado, o Monza L só tinha retrovisor no lado do motorista :lol:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

RicardoDS escreveu:Se não estou enganado, o Monza L só tinha retrovisor no lado do motorista :lol:
Justamente, as laterais também não possuem friso, porém tem símbolos metálicos escrito Monza L.
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por MonzaSC »

Esse Monza L deve ter sido melhor do que é um Logan de entrada hj...
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Se pensar que poderia vir com motor 2.0 e ter o mesmo carísma dos irmãos mais caros, com certeza...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 04 Jul 2007, 17:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por kadetteiro »

Eu já vi um SL (modelo antigo) que o interior das portas e todo revestido com aquele courvin preto (imitando couro) sem tecido como nos SL/E,. O puxador de porta é menor e os bancos não possuem tecidos aveludados; o painel é sem conta-giros e com aquela luz à vela amarela que mal ilumina os números. Também não tem aqueles cromados em volta das janelas...
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Todo SL é assim, puxador de porta menor?
Isso é antes do 85 fase 2,. Você pode ter visto um Standart 85 fase 1...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1510
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Monza português: carro passou por odisséia para virar peça única no Brasil
Veja mais em: https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... brasil.htm

Imagem
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Responder