eduardomonza1996 escreveu:por esse trabalho
eu colocaria o 2.0 16v do Vectra GSI/Calibra
to quase pra colocar esse motor.
opa e ai, ja pensei nisso, mas vo ficar com o 8v mesmo. xD
Marcel Murai escreveu:Não é mais facil dar seu motor completo e pegar um motor completo do vectra/astra????
essas IE são dos motores de 140CV né?
E ae marcel, sim é a ie de 140 cv. é dificil achar inteiro, rsrssr
e tmb não consigo guardar grana pra comprar ele inteiro. srrsr
tem q ser aos poucos mesmo.
Surfin escreveu:E se deixar a taxa original do Vectra 2010?
é verdade. ja q vo conseguir o cabeçote original do vectra 2010, stander ainda, acho q é isso.
AHH, agora com o rafelo, se eu deixar o cabeçote do mesmo jeito, e apenas usar meus pistoes, sera q chego a uns 150 cv? ou pra isso tenho q taxar mesmo?
pq se chegasse a 150cv já esta de bom tamanho. rsrsrs
e dai o bom é q eu poderia usar gasosa tmb, em dias mais frios.
rafaelo escreveu:sim estou falando do sensor hall da roda fonica da homocinetica. tenta ver como é original capaz de ser facil. alias isso tem que ser bem instalado senao da erro de leitura.
gasolina em 13:1 explode o cabeçote hehehe. tu so vai poder usar mais alcool o tal do flex nao é possivel usar mais.
ah tah, é muita taxa neh? srrsrs
vc ta falando do sensor hall da roda fonica q fica no virabrequinho né?
pq se for ele, acho q vc mesmo disse q é facil, é so furar o bloco, e blz.
so é meio complicado colocar a fonica no vira neh?
agora se for sobre o vss do abs, vai ter q ser o VSS original do astra.
usarei apenas a homocineitica c/ abs de 29 dentes, o mesmo da roda fonica q fica na caixa dos astras/vectras pra não ter q mecher com cambio.
alias, mesmo se desse certo pra eu por o sensor de velocidade do astra no cambio, Não daria pra eu usar meu Painel Digital.
mas dessa forma vai dar.
pq usso o vss do astra na homocinetica, vo ter q adaptar, mas acho q vai ficar bom.
e usarei o sensor de velocidade do meu monza na caixa. pra alimentar meu painel digital.
abrass