ar condicionado com duvidas

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: ar condicionado com duvidas

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Se a pergunta é direcionada a mim então está a resposta (R!):

Eu não sei, rs! Os Monza com A/C de fábrica que faço manutenção é o meu GLS 96, o Classic 90 e GL 96 de amigos. Em nenhum caso tive dificuldade com essa borracha.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: ar condicionado com duvidas

Mensagem não lida por dutra s a »

que coisa rsrsr

eu tambem nunca vi um caso desses, ja vi em topicos uma manutençao apenas pra usar vaselina pra nao emperrar essa borracha durante o curso do seletor , mas, ela ficar `gorda` aponto de nao casar com o disco de plastico tambem é novidade pra mim kkkkkkkk

ate imaginei disso acontecer devido a vapores do combustivel no coletor de admissao , mas nao posso afirmar que possa ser isso

essa borracha esta igual a uma vez que deixei um vedador de borracha do pe da bomba do reservatorio de partida a frio cair dentro da gasosa , quando tirei de la depois de uns 3 dias , essa borrachinha estava mais inchada e nao tinha santo que conseguisse colocar ela no devido lugar , pois ficou maior , mais gorda etc.....

nao era atoa que poucas vezes mesmo eu tive problemas com a escolha de direcionamento de ar no tabelier, quando eu queria ar so em cima ele nao me dava e dividia em cima e embaixo e demorava pra obedecer a funçao desejada kkk, era raro mesmo dar probemas , na maioria das vezes funcionava certinho , e agora quando resolveu emperrar de ves nao dando o ar que quero , resolvi tirar e tai o problema rsrsrr
o que é ruim é recolocar o parafuso do fundo que fixa toda a peça no seletor por causa de chicotes, posiçao, espaço etc...

bom, por mais é isso,,, caso aparecer no carro de alguem , membros ......, tai o que fiz, nao sei se a apenas a borracha pra vender ou toda a peça , ja vi porai que so vendem o sistema completo pro painel ( seletor completo), e entao o que fiz foi lapidar com tesoura todo o contorno ate a membrana se encaixar certinha no disco de plastico , e ate agora os defletores no painel estao funcionando 100% justamente porque ela nao emperra mais rsrsrsrsr

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder