Re: Monza Classic SE - Mandaguaçu - PR
Enviado: 28 Abr 2010, 19:02
Esse esquema de alinhar parachoque... não tem mistério, só é complicado achar um Monza que tem todos os quisitos pra ficar "do jeito que era de fábrica"..
- Painel Frontal deve estar inteiro
- Suportes do parachoque não pode ter empenos
- O parachoque deve estar com a Alma de Aço inteira, com os suportes de polainas e TODOS os parafusos no lugar (Inclusive os das quinas de paralamas)
- As longarinas e parafusos que fixam os suportes devem estar sem empenos e em ordem
Tudo isso estando no lugar, em perfeito estado, alinhar o parachoque é fácil. Quanto ao traseiro, não tem muito oque se fazer.. na maioria dos casos é o próprio Painel Traseiro que foi recuperado de forma incorreta em alguma lanternagem, aí ele fica desalinhado mesmo =/
Quanto ao Classicão do monzeiro, muito belo. Parece alinhadinho e bem inteiro como deve ser... pena que as rodas de VW não casam bem em Monza rs
flw
- Painel Frontal deve estar inteiro
- Suportes do parachoque não pode ter empenos
- O parachoque deve estar com a Alma de Aço inteira, com os suportes de polainas e TODOS os parafusos no lugar (Inclusive os das quinas de paralamas)
- As longarinas e parafusos que fixam os suportes devem estar sem empenos e em ordem
Tudo isso estando no lugar, em perfeito estado, alinhar o parachoque é fácil. Quanto ao traseiro, não tem muito oque se fazer.. na maioria dos casos é o próprio Painel Traseiro que foi recuperado de forma incorreta em alguma lanternagem, aí ele fica desalinhado mesmo =/
Quanto ao Classicão do monzeiro, muito belo. Parece alinhadinho e bem inteiro como deve ser... pena que as rodas de VW não casam bem em Monza rs
flw