LANTERNAS - AJUDA

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Essa parte continua assim, vc precisa do Spoiler (saia), ela vai presa em cima desse pedaço da lataria que você destacou, e é de plástico o spoiler.

Olha o meu aí:
Imagem
Imagem

Este final de semana tem encontro do Vectra Clube? se tiver, vou tentar ir, daí te mostro ao vivo e a cores o spoiler do Monza :wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por -Wilton- »

Entao aquela parte pra ta do teu ali eh de plastico???
mas eu quero com o local pras milhas tb... :D :lol:

Vai ter encotnro, domingo, no autodromo...me fala que te coloco na lista...

abrasss
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

A original é de Fibra.... mas as de plástico são boas também! Só precisa pintar da cor do automóvel que fica direitinho!

Existem modelos com e sem farol de neblina... mas se preferir, pode comprar sem e cortar o local para as mesmas...

Eu fiz isso por não possuir os faróis de neblina originais, e sim uns que são um pouco menores... então comprei o spoiler sem furos e cortei exatamente do tamanho...

Para fixar... usei rebites!
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Alex escreveu:A original é de Fibra.... mas as de plástico são boas também! Só precisa pintar da cor do automóvel que fica direitinho!

Existem modelos com e sem farol de neblina... mas se preferir, pode comprar sem e cortar o local para as mesmas...

Eu fiz isso por não possuir os faróis de neblina originais, e sim uns que são um pouco menores... então comprei o spoiler sem furos e cortei exatamente do tamanho...

Para fixar... usei rebites!
Colocou o spoiler Alex? Já tava mais que na hora.... o monzão ficou quase um ano sem spoile hehehehehe....

Abraço Chefe.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Pessoal,

o spoiler original do Monza de 88 a 90 não é de fibra, ele é de material plástico que não me lembro o nome, talvez polietileno. Não quebra com facilidade. Ele é dividido em lado esquerdo e direito, tampa do reboque e 3 borrachões.

Abs,

Carlos Freire
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Diego_Paiva escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:Diego,

se está infiltrando água pela vedação entre a lanterna e a carroceria, e se não encontrar a borracha para reposição, retire a lanterna da carroceria, coloque massa de calafetar em toda extensão da borracha da lanterna ou na carroceria onde a borracha fará o contato. Recoloque no carro e aperte. Retire o excesso de massa que escorreu para os lados ao apertar a lanterna.

Abs,

Carlos Freire
Carlos,
Coloco a massa de calafetar apenas na parte da borracha que faz contato com a carroceria? não precisa colocar na parte que faz contato com a lanterna? Pois entra água na lanterna tbm...

Valeu Carlos.

Diego,

ao retirar a lanterna, verifique se há necessidade de colocar dos dois lados. Em geral na lanterna não é preciso, pois a massa de calafetar de um dos lados já preciona a borracha contra a lanterna, fazendo ela vedar. Se a lanterna estiver trincada, aí é preciso colocar de ambos os lados.

Abs,

Carlos Freire
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Diego_Paiva escreveu: Colocou o spoiler Alex? Já tava mais que na hora.... o monzão ficou quase um ano sem spoile hehehehehe....
Abraço Chefe.
hehehehe!! Demorou mas coloquei! Ainda falta mandar pintar com tinta e verniz...
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por -Wilton- »

pow..se for de poliestileno vou mandar fazer intao de fibra...sei lah..mesmo sendo resistente nao gosto... nao deve sair caro.. uns 400 pila achu que da pra fazer um de fibra ja pintado...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Responder