Tampa do reservatório

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Taranto escreveu:
Diego_Paiva escreveu:Nossa.. nunca tinha visto destas em monza, será que não mudaram o reservatório?

Abraço.
Como vai diego!!

O reservatório tem a marca GM e tem mais, descobri que meu monza foi fabricado na Venezuela...rsrsr é mole??
De repente é essa a diferença...quem sabe!!!
O Monza era fabricado aqui no Brasil com destino a Venezuela e outros paises sulamericano. Neste caso, havia algumas diferenças por conta do mecado local entre os paises.

Abs,

Carlos Freire
Carlos A. Freire
MODERADOR

Taranto escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
Taranto escreveu:Fui trocar a tampa do reservatório de meu carro e me surpriendi com o fato das autopeças não saberem qual tampa me vender.....
O meu reservatório não utiliza aquela tampa que rosqueia por completo e sim uma que dá apenas meia volta no bocal....
Essa tampa é metal com uma mola no meio...
Alguém conhece???

Abraços!!!
No reservatório de expansão do Monza eu desconheço, envie fotos se possível.

Abs,

Carlos Freire
Demorou mas consegui tirar a foto.
Vejam que a tampa que vai no resarvatorio de meu monza é parecida com a tampa que vai no radiadores do tipo do chevette!!!

Álguém já viu tampa assim neste tipo de reservatório?? Eu não!!

Imagem

Essa tampa é do Passat antigo, veja que o código começa com ZBA (código Volkswagen).
Verifique se o reservatório tem rosca, se tiver troque pela tampa correta do Monza.

Abs,

Carlos Freire
Taranto

Mensagem não lida por Taranto »

O Monza era fabricado aqui no Brasil com destino a Venezuela e outros paises sulamericano. Neste caso, havia algumas diferenças por conta do mecado local entre os paises.

Abs,

Carlos Freire
Tem razão
Todos os vidros de meu monza e todos os adesivos de informaçoes vem escrito assim "hecho em Venezuela"....
Obrigado!!

Abraço.
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Taranto escreveu:

Abs,

Carlos Freire
Tem razão
Todos os vidros de meu monza e todos os adesivos de informaçoes vem escrito assim "hecho em Venezuela"....
Obrigado!!

Abraço.
Taranto, por favor...

Verifique se nos seus vidros tem a marcação inicial do numero do chassi. Eu tenho alguns vidros VITEX com o Hecho en Venezuela no meu Monza 88 e em NEHUM dos vidros não tem a marcação do chassi. Tô até com medo de parar numa blitz e os homi encrespar comigo! :oops: :oops:
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Taranto

Taranto, por favor...

Verifique se nos seus vidros tem a marcação inicial do numero do chassi. Eu tenho alguns vidros VITEX com o Hecho en Venezuela no meu Monza 88 e em NEHUM dos vidros não tem a marcação do chassi. Tô até com medo de parar numa blitz e os homi encrespar comigo! :oops: :oops:
Pelo que vi todos os meus vidros tem a gravação de parte do numero do chassi.

Abraço!
Editado pela última vez por Taranto em 20 Ago 2007, 11:55, em um total de 2 vezes.
Taranto

Essa tampa é do Passat antigo, veja que o código começa com ZBA (código Volkswagen).
Verifique se o reservatório tem rosca, se tiver troque pela tampa correta do Monza.

Abs,

Carlos Freire
Não há rosca e sim encaixes para dar apenas meia volta na tampa!!
Note que o reservatório e da própria "GM"!!

Abraço!!
Carlos A. Freire
MODERADOR

rgalvaolott escreveu:
Taranto escreveu:

Abs,

Carlos Freire
Tem razão
Obrigado!!

Abraço.
O Monza exportado para Venezuela, era fabricado no Brasil, mas itens como vidros, rodas e bancos se não estiver enganado. Ainda se não estiver enganado isso era chamado de exportação em CKD.

Abs,

Carlos Freire

Taranto, por favor...

Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Fastback »

rgalvaolott escreveu:Taranto, por favor...

É bem provável que esses teus vidros tenham sido trocados cara. Não sei se os gambém tem porque encrespar contigo.
Qualquer coisa afirma que os vidros foram trocados há pouco tempo. :roll:
Responder