Lenta oscila, quase morre quando troca de marcha ou para

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
info24hs
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Lenta oscila, quase morre quando troca de marcha ou para

Mensagem não lida por info24hs »

Parece que o problema foi resolvido, a valvula EGR estava furada entrando ar pela membrana direto para o coletor.. agora falta encontrar uma regulagem para o CO.. os mecanicos aqui mais de um disse que fica com 2.6V mas com essa regulagem o carro ficou preso.. lento demais.. ontem coloquei 180 na BR 392 e ele demorou para chegar lá.. acho que esse carro nao passa disso de final.. agora é só achar uma regulagem para ficar mais esperto.. ja usei 1.8v e agora 1.55V oque parece estar proximo ao que tem que ser.. quanto a valvula na Accioly mandei email ontem e ainda não retornaram para dizer o preço e se entregam no Sul.. bem quero deixar o carro original..

Esse fim de semana vou abrir o TBI e trocar as juntas.. pois a lenta oscila um pouco coisa que só um chato pode perceber.. para os mecanicos esta ótima..

Quem souber onde consigo essa valvula com preço bom favor avisar.

Vou comprar uma garrafa de Vinho Tuf-Tuf sangue de bóde para dar ao mecânico que teve a maior paciencia comigo e ainda não cobrou nada para scannear o módulo e me deu a dica que a valvula só atrapalhava e que ela dá muito problema..

Abraço..
Monza GL 1995 2.0 Gasolina 111CV
info24hs
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Lenta oscila, quase morre quando troca de marcha ou para

Mensagem não lida por info24hs »

Galera.. feito tudo mencionado a cima.. o problema não tinha sido resolvido até então eu já estava desistindo foi quando resolvi fazer um teste sobre um detalhe que eu já tinha percebido desde o inicio dos testes... resumindo...

O bico injetor do monoponto tem uma chapinha com um parafuso que empurra o bico para baixo fazendo com que fique bem vedado.. então eu já tinha percebido que esta chapinha estava meio torta para cima resultando em pouca presão para baixo.. sim.. o problema estava ai,.. entrava ar falso pelo bico injetor... resolvido..
Monza GL 1995 2.0 Gasolina 111CV
Responder