meu 1.9 de tiozinho!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
TAKEOPARIU!!! MOTOR DE MONZA É FRACO PRA TURBINAR??? TROCA DE MECÂNICO ENTÃO... O motor OHC E.F.I do monza é o mesmo do Kadett, e quantos Kadetts turbinados tem rodando por ai com a injeção e tudo mais? Claro, dependendo oquê for fazer tem que instalar um bico auxiliar, retrabalhar seu bico original e talz, mas dá sim pra turbinar esse motor e fica uma coisa linda de Deus... Um OHC 1.8 turbo dá pra tirar com folga 200cv com um trabalho bem feito.
Velho, na moral, troca de mecânico porquê esse ai é APzeiro NATO!
Velho, na moral, troca de mecânico porquê esse ai é APzeiro NATO!
Kadett´s Blog
http://kadetts.blogspot.com
http://kadetts.blogspot.com
-
- Membro GL (Nível 2)
bah pra q troca os pistoes para fazer o milevove no monza 1.8 eh so por o vira do 2.0 e ta feito o milenove e tira a injeçao eh anda pra tras =/ eu ando carburado mas injeçao eh melhor amigo mesmo sendo e.f.i quando bem acertada fica otimo claro q a m.p.f.i eh melhor mas...em termos de turbo cara eu nao sei mas aqui em minha cidade tem varios gm turbo q anda injetado de um bico claro q 99% das vezes tu tem q colocar um suplementar e dar uma arrombada no seu mas isso eh coisa q custa no maximo r$200,00 ou seja mais barato do q vc compra um carburador =D
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
é galera, eu já vi q fiz m...! fui num outro mecânica e falei a fita q tinha feito no motor e o cara só faltou me chamar de burro!!!!!!!!!! primeiro pelo fato de ter tirado a injeção e ter colocado um carbura! ele disse pra mim: ..., em vez de vc progredir, vc ta regredindo! vc tá voltando no passado colocando um carburador no seu carro! imagina q um cliente meu venha aqui e eu falo pra tirar a injeção e colocar um carbura! carbura, é coisa do passado! se fosse tão bom assim, hoje fabricariam carro zero com carbura!
ai fiquei com cara de ...! sem comentários
ele falou q da pra fazer o seguinte no meu carro pra fika filé:
já economizando uma grana, eles sugeriram trabalha no meu coletor de admissão fazendo 4 furos e instalando 4 bicos já retrabalhados mais a flauta! usariam o meu tbi retrabalhando ele mesmo! e colocariam um módulo de injeção programável! e por fim, colocar uma mufla para tbi e fzer um duto com um filtro esportivo até lá na frente! tdo isso por 1,500 cruzeiros!
o q voceis acham?
agradeço a opinião de tdos voceis, sendo q critikas e elogios serão bem-vindos pois graças à voceis, saberei o q fazer daqui pra frente! sabendo q nunca devemos confiar seja na melhor oficina de preparação, como na mais fuleira! nda melhor do q já passou por isso, ou quem ta se dando bem!!!!!!!! valeu galera!!!!!!!! um forte abraço a tdos voceis, brigadão pela ajuda de tdos e espero resorve esse problema q ta um saco!
ai fiquei com cara de ...! sem comentários
ele falou q da pra fazer o seguinte no meu carro pra fika filé:
já economizando uma grana, eles sugeriram trabalha no meu coletor de admissão fazendo 4 furos e instalando 4 bicos já retrabalhados mais a flauta! usariam o meu tbi retrabalhando ele mesmo! e colocariam um módulo de injeção programável! e por fim, colocar uma mufla para tbi e fzer um duto com um filtro esportivo até lá na frente! tdo isso por 1,500 cruzeiros!
o q voceis acham?
agradeço a opinião de tdos voceis, sendo q critikas e elogios serão bem-vindos pois graças à voceis, saberei o q fazer daqui pra frente! sabendo q nunca devemos confiar seja na melhor oficina de preparação, como na mais fuleira! nda melhor do q já passou por isso, ou quem ta se dando bem!!!!!!!! valeu galera!!!!!!!! um forte abraço a tdos voceis, brigadão pela ajuda de tdos e espero resorve esse problema q ta um saco!
-
- Membro GL (Nível 2)
cara jah q ta pensando em faze forte o carro pega e faz com 4 corpo de borboleta o famoso entubado e bota uma fuel tech q ai sim vc vai regular seu carro do jeito q vc quise eu penso assim jah q vai gasta uma grana faz forte =D
abraço
abraço
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Re: meu 1.9 de tiozinho!!!
eu quando levei meu monza uma vez no mecanico ele me disse que a injecao do monza 2.0EFI eh a pior injecao ja inventada por ser de um bico
foi o maior fracasso da chevrolet
ele me disse que ela da muito problema e tals
mas me disse que o motor do monza 2.0 eh um dos melhores motores 2.0 que tem eh um motor potente que guenta muito e guente turbo sim
ai tipo assim fala que motor de monza eh fraco sei nao em esse mecanico ai ta enganado
mas me disse que o motor do monza 2.0 eh um dos melhores motores 2.0 que tem eh um motor potente que guenta muito e guente turbo sim
ai tipo assim fala que motor de monza eh fraco sei nao em esse mecanico ai ta enganado
-
- Membro Classic (Nível 7)
Concordo, essa @#%¨&&* de Multec 700 TBI é um lixo total!romulo escreveu:eu quando levei meu monza uma vez no mecanico ele me disse que a injecao do monza 2.0EFI eh a pior injecao ja inventada por ser de um bico

- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Não adianta o cara tem raiva mesmo!TheRipper escreveu:Concordo, essa @#%¨&&* de Multec 700 TBI é um lixo total!romulo escreveu:eu quando levei meu monza uma vez no mecanico ele me disse que a injecao do monza 2.0EFI eh a pior injecao ja inventada por ser de um bico

Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
- Membro Classic (Nível 7)
Cleber, é que já passei muita raiva com essa tranqueira heheheheheCleber Brogni escreveu:Não adianta o cara tem raiva mesmo!TheRipper escreveu:Concordo, essa @#%¨&&* de Multec 700 TBI é um lixo total!romulo escreveu:eu quando levei meu monza uma vez no mecanico ele me disse que a injecao do monza 2.0EFI eh a pior injecao ja inventada por ser de um bico
Pra você ter idéia, eu não conseguia subir serra com meu carro, ficava dando excesso absurdo! E cada dia o carro estava de um jeito, às vezes andava bem, às vezes não andava nada, ridículo!
Pra deixar de passar raiva com a injeção, MegaSquirt é a solução