Painel de Instrumentos do Agile

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Painel de Instrumentos do Agile

Mensagem não lida por RicardoDS »

alquini escreveu:voce são muito radicais.....

estamos aguardando a chegada do carro, pegamos um TLZ completinho pra trocar pelo fiesta.
Concordo.

Show! Não esquece de postar várias fotos do carrinho novo :D

Vi essa semana um Agile parado em frente de casa, gostei do carro.

Qual foi a cor escolhida?
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por alquini »

Ricardo, o agil deve chegar em dezembro somente, minha mãe que escolheu a cor, ja que o carro é dela.
Ela escolheu verde metalico não sei qual dos dois verdes que tem.

Assim que chegar eu coloco fotos aqui sim, e vou fazer um teste drive e deixar minha impressão sobre o carro.
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Parabens pela nova aquisição alquini!

Oque eu postei sobre o tanto que eu achei esse carro um absurdo, é apenas a minha opinião.. mas não posso deixar despercebido e deixar de apoiar a visão do WebMotors.

Como mencionaram, o maior defeito do Agile é: "Não possúi um meio-termo" (citado na reportagem).. ou é Feio, ou é Lindinho.. isso não é bom para a reputação do carro rs

Não é o primeiro assim.. sempre existiram carros do tipo, sempre vai existir.

Eu não sou tão crítico assim quanto a carros... por exemplo, posso pegar um Celta ou um Prisma, que é simplesmente puro plástico por dentro, com acabamento que deixa a desejar (Além do próprio desenho do interior ser muito pobre), que eu ainda ficaria satisfeito com o carro, pois o acho legalzinho por fora.. tem um desenho simples e que agrada a todos, nada muito desproporcional, mas também não é perfeito.

mas tem carros, que eu simplesmente não consigo engolir... como exemplo, coloco 3:
- Citroen Picasso > Feio por fora, feio por dentro, e eu detestei a posição de dirijir.. parece Kombi, ahushuas
- Fiat Idea Adventure > Putz, já não bastava o Ideia ser feio pra caramba, tinham que cagar mais ainda?! ¬¬
- Fox > Aaaaarh, que Painel horroroso, forros de porta nem fala.. por fora não é tão ruim que nem os 2 citados acima, mas puts.. pra deixá-lo bonitinho da trabalho rs

São 3 carros que eu nunca vou querer ter na minha vida.. rs

O legal do Agile é que me surpreendeu um pouco no Interior pelo menos. Achei que fossem cair mais ainda no desenho (Nunca vi alguem negar o quanto piorou, de quando passou de Corsa "Classic" pra Celta.. e agora eu esperava que fosse piorar mais, oque felizmente não ocorreu.)... O Interior dele ficou mais "light" e mais bem detalhado que muitos carros da Fiat e VW (Ford não conta.. o interior deles são incomparáveis, de todos os carros atuais, desde o Ka ao Fusion)..

Não sei quem foi o asno que mudou o painel do Gol G3 pro G4... ficou tudo horrível, e os bancos!! Nem se fala, eu amava os bancos da Série G3 do Gol, Parati e Saveiro.. fizeram uma economia extremamente porca no G4; E a FIAT?! Puts, como tem coragem de usar o mesmo interior por.. 15 anos?! Desde que saiu o Pálio G1, até hoje agente vê Palio Celebration saindo com aquele painel horroroso... ainda bem que melhoraram na nova geração, aquele deve estar aposentando, rs.. e o Uno, nem se fala. Desde que foi lançado, está a mesma porcaria até hoje (E a desculpa não é porque é carro "popular".. olhem o Novo Ka, está o mesmo preço e tem um interior incomparavelmente mais bonito)

É questão de gosto mesmo, sempre é. Só que eu acho que as montadoras deveriam planejar mais antes de construir um carro, pesquisar e correr atrás da opinião do público, como era feito antigamente.. podiamos escolher até a cor do interior! rs
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
RicardoDS
MODERADOR

Imagem
Imagem
Imagem
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por alquini »

Shhooowwww esse Agile Ricardo.
Acho que é esse verde ai mesmo que a mãe escolheu!
Aqui na cidade a unica concesisonaria que personaliza carros assim pra expor é a Fiat.

Sempre tem um punto, stilo, palio, e outros carros rebaixados e com roda, mas é claro que eles não vendem assim né hehehehe

Nada do nosso carro ainda. a venda ta muito grande e o tempo de entrega tbm
RicardoDS
MODERADOR

Show mesmo :D

Deve ter saído bem baratinha essa personalização ... rodas 19" :o , é muito grande a caixa de rodas do Agile.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Murillo »

Lfrobadey escreveu:Já vi este carro duas vezes aqui no Rio... Achei a mesma coisa de quando o vi nas fotos: horrorosoo! Só é legal em detalhes, como o painel... Mas não vale o que pedem, aliás, como muitos outros carros aqui no Brasil :/
Concordo com o Lfrobadey, vi um ao vivo pela primeira vez na mesma concessionária que o meu monza foi tirado 0km em Florianópolis, é muito dinheiro para pouco carro sem contar que deixa muito a desejar no quesito design.
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por monza90 »

Realmente amigo, paga-se muito dinheiro para pouco carro, mas isso é num modo geral, os carros não tem mais nada de bom.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Responder