Ricardo, o agil deve chegar em dezembro somente, minha mãe que escolheu a cor, ja que o carro é dela.
Ela escolheu verde metalico não sei qual dos dois verdes que tem.
Assim que chegar eu coloco fotos aqui sim, e vou fazer um teste drive e deixar minha impressão sobre o carro.
Oque eu postei sobre o tanto que eu achei esse carro um absurdo, é apenas a minha opinião.. mas não posso deixar despercebido e deixar de apoiar a visão do WebMotors.
Como mencionaram, o maior defeito do Agile é: "Não possúi um meio-termo" (citado na reportagem).. ou é Feio, ou é Lindinho.. isso não é bom para a reputação do carro rs
Não é o primeiro assim.. sempre existiram carros do tipo, sempre vai existir.
Eu não sou tão crítico assim quanto a carros... por exemplo, posso pegar um Celta ou um Prisma, que é simplesmente puro plástico por dentro, com acabamento que deixa a desejar (Além do próprio desenho do interior ser muito pobre), que eu ainda ficaria satisfeito com o carro, pois o acho legalzinho por fora.. tem um desenho simples e que agrada a todos, nada muito desproporcional, mas também não é perfeito.
mas tem carros, que eu simplesmente não consigo engolir... como exemplo, coloco 3:
- Citroen Picasso > Feio por fora, feio por dentro, e eu detestei a posição de dirijir.. parece Kombi, ahushuas
- Fiat Idea Adventure > Putz, já não bastava o Ideia ser feio pra caramba, tinham que cagar mais ainda?! ¬¬
- Fox > Aaaaarh, que Painel horroroso, forros de porta nem fala.. por fora não é tão ruim que nem os 2 citados acima, mas puts.. pra deixá-lo bonitinho da trabalho rs
São 3 carros que eu nunca vou querer ter na minha vida.. rs
O legal do Agile é que me surpreendeu um pouco no Interior pelo menos. Achei que fossem cair mais ainda no desenho (Nunca vi alguem negar o quanto piorou, de quando passou de Corsa "Classic" pra Celta.. e agora eu esperava que fosse piorar mais, oque felizmente não ocorreu.)... O Interior dele ficou mais "light" e mais bem detalhado que muitos carros da Fiat e VW (Ford não conta.. o interior deles são incomparáveis, de todos os carros atuais, desde o Ka ao Fusion)..
Não sei quem foi o asno que mudou o painel do Gol G3 pro G4... ficou tudo horrível, e os bancos!! Nem se fala, eu amava os bancos da Série G3 do Gol, Parati e Saveiro.. fizeram uma economia extremamente porca no G4; E a FIAT?! Puts, como tem coragem de usar o mesmo interior por.. 15 anos?! Desde que saiu o Pálio G1, até hoje agente vê Palio Celebration saindo com aquele painel horroroso... ainda bem que melhoraram na nova geração, aquele deve estar aposentando, rs.. e o Uno, nem se fala. Desde que foi lançado, está a mesma porcaria até hoje (E a desculpa não é porque é carro "popular".. olhem o Novo Ka, está o mesmo preço e tem um interior incomparavelmente mais bonito)
É questão de gosto mesmo, sempre é. Só que eu acho que as montadoras deveriam planejar mais antes de construir um carro, pesquisar e correr atrás da opinião do público, como era feito antigamente.. podiamos escolher até a cor do interior! rs
Shhooowwww esse Agile Ricardo.
Acho que é esse verde ai mesmo que a mãe escolheu!
Aqui na cidade a unica concesisonaria que personaliza carros assim pra expor é a Fiat.
Sempre tem um punto, stilo, palio, e outros carros rebaixados e com roda, mas é claro que eles não vendem assim né hehehehe
Nada do nosso carro ainda. a venda ta muito grande e o tempo de entrega tbm
Lfrobadey escreveu:Já vi este carro duas vezes aqui no Rio... Achei a mesma coisa de quando o vi nas fotos: horrorosoo! Só é legal em detalhes, como o painel... Mas não vale o que pedem, aliás, como muitos outros carros aqui no Brasil :/
Concordo com o Lfrobadey, vi um ao vivo pela primeira vez na mesma concessionária que o meu monza foi tirado 0km em Florianópolis, é muito dinheiro para pouco carro sem contar que deixa muito a desejar no quesito design.