Então pelo menos de alimentação na fase aspirada, ele já está pronto para receber um emblema "T" na tampa do porta-malas... heheheJosé Leal escreveu: O teste foi feito em 2ª marcha. Mas mesmo andando no álcool, de 5ª marcha, a uns 4000RPM, a leitura fica por volta dos 850/860mV.
Sabe de alguém lá no vectra clube que tenha adaptado uma roda fônica externa para adiantar o ponto?
Não sei se eu vi direito, porque estava com pressa e a garagem é escura, mas quando eu rebati os encostos eu tive a impressão de que cada parte do assento bi-partido era fixada ao fundo do carro por uma espécie de suporte de ferro com um parafuso "torx". Imaginei que soltando estes parafusos, eu consiga tombar os bancos para frente, tendo acesso ao local onde fica a tampa do conjunto da bomba.O meu banco já estava solto quando mexi na bomba (na verdade, na borda do tanque, onde a tampa da bomba é encaixada).
Cheguei a ver um tópico com um tutorial de como trocar a bomba no vectra clube. Mas o post é muito antigo e as imagens já sumiram...