Aguardo uma resposta parceiro, Obrigado, e parabens pelo trabalho

Companheiro, perfeitamente podemos instalar no teu Omega!webergalindo escreveu:Opa Fala parceiro , tudo tranquilo ? achei muito legal o projeto, e é realmente um opcional mt interessante, e queria muito no meu carro, que é um Omega 92/93 GLS 2.0, queria saber se tem geito de alguma forma de adaptar e se vou ter problema porque meu painel é analógico *-*.'
Aguardo uma resposta parceiro, Obrigado, e parabens pelo trabalho'
exatamente oque acontece ou vem acontecendo comigo Leandro, é a evolução natural dos projetos. é incrivel como na versao 1.0 agente passa despercebido e na versao 2.0 agente ve, poxa pq nao fiz isso antesLeocastro escreveu:Mas, logo logo teremos mais um cruise control funcionando. E este, ficou mais bem feito que o meu! E o próximo, creio que ficará melhor que este, e assim por diante!
Abraços ai pessoal, e obrigado por acreditarem!
Exato! Finalizado, será um projeto completamente instalável e reversível!Rafaelo escreveu:ta ficando muito bom, depois é so comprar a caixa apropriada como o Vinicius deu a dica.
exatamente oque acontece ou vem acontecendo comigo Leandro, é a evolução natural dos projetos. é incrivel como na versao 1.0 agente passa despercebido e na versao 2.0 agente ve, poxa pq nao fiz isso antescom o ABS pra mim foi o mesmo.
Este KIT ABS é o mais interessante de todos os projetos! Não desisti de colocar no meu Monza (ou quem sabe em outro carro), vou acompanhar o tópico quando criar!o primeiro tinha umas 4 adaptações, hoje nao tem mais nenhuma! hoje meu kit é instalável pro seu proposito e objetivo que era evitar adaptaçao, nao precisa de peça de monza pra montar o kit, é um projeto genuíno e original agora, elétrica, peças,etc. mais também o preço nao é mais o mesmo de antes, é a evoluçao natural, em breve abro um topico mostrando como por ABS no monza comprando esse kit que projetei.
agora forneço ate suporte pro servo freio e cilindro mestre, uma peça desenhada especialmente pra isso(nao depende mais das peças do monza), ate o terminal do pedal agora é instalável nao precisa mais fazer adaptaçao, se um dia trocar o servo freio(moderno) o mesmo poderá ser usado como saiu da fabrica(servo freio) no monza. e por ae vai, sem contar que é tudo reversível sem tirar a originalidade do projeto monza. coisa de alto nivel mesmo. com ajudinha de umas ferramentas/empresa que tenho acesso pude chegar nesse nível técnico de montadora.
A evolução é natural! Rs, a cada solda que você faz, a outra fica melhor que a primeira e assim por diante!acredito que o teu está sendo e vai ser o mesmo (evoluir a cada projeto) e faço votos pra isso, vamos em frente.
Fala Coy! Obrigado pelos parabéns, sei que são sinceros!coy escreveu:Parabens a vc Leo, pelo cruize e parabens ao Rafaelo pelo ABS.
Será que vai pintar mais um omega na familia Leo?