Nossa Zé Leal... esse é de coleção total!!!!!!!!! E o preço, bom, o preço é esse. Um ícone da indústria automobilística realmente nacional!
E aproveitando a deixa, um anúncio absolutamente sem noção. Talvez o mais sem noção de todos que já vi...kkk... Não se trata de um carro, mas sim de uma única peça de um carro.
Eu acho que talvez essa peça seja mais cara que importar um V8 "Canadense" para um Maverick...
Engraçado esses Br800... acho que nem 0km eles custavam isso tudo, heheheheh!!! Há poucos anos atrás, a gente sempre via um rodando por ai, agora estão praticamente extintos...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Quando estava na Unicamp, me lembro que um de meus professores tinha um. Era um cara grandão, ele até se curvava dentro do carro, uma graça, rsrsrsrs.... :smt005
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.
sem duvidas monza vc acha sempre por preço bom tabela é baixo,porem achar um monza todo filé é outra historia se acha que o cara vai gastar 7 8 paus o valor do carro e vai vender por 8?eu mesmo nem penso em vender o meu club e se..seria uns 12 mangos mesmo assim saia perdendo 4 mangos. ,concerteza daki a 10 anos o monza vai subir na tabela ja desvalorizo oq tinha que desvaloriza agora é so upp.
Monza muito novo e bonito, mas não vale tudo isso não, o cara está achando que monza 96 é raridade, não é TÃO difícil de achar um bom por um preço justo, estepe original o meu também tem, nem por isso paguei mais de 10 mil nele... Isso pra mim não diz nada...
Aliás, eu prefiro pegar um monza bom, em estado bom, e pagar um preço REAL nele, pois se eu comprasse um carro igual a esse aí, acho que não sairia de casa com ele, pois 21 mil num monza desses, e depois começar a dar problemas, ou então riscarem, ou baterem... seria tudo jogado no lixo...
No MÁXIMO 16 mil nesse monza... não mais que isso... 15 mil estaria BEM pago...
Com 21 mil reais dá pra comprar MUITA coisa boa... Como um Corolla 2003, MUITO MAIS carro que monza... gosto de monza, e não troco por outro, mas sou sincero e vivo a realidade, e sei que corolla é infinitamente melhor que monza... Meu irmão tem um e é um carrão, manutenção???? Só preventiva e de rotina... SÓÓÓ...