Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
bom dia pessoal!
ledo, se ja limpou a tbi entao realmente e passar para o proximo passo, sensores, mesmo assim e sempre bom dar uma olhada no estado da borboleta, suja bem rapido, uma dica interessante e vc primeiro ter certeza que a tbi nao esta encrustada de sujeira, depois marcar uma quilometragem, ex, 5 ou 10 mil kilometros e limpar o corpo da borboleta com car 80, nesse caso nao precisa desmontar a tbi, e prevencao mesmo, veja no youtoba, procure por ADG da high torque, entao la vc vera videos de como se faz esse procedimento, assim ja que esta tudo limpo vc mantera por mais tempo a limpeza.
abraço
ledo, se ja limpou a tbi entao realmente e passar para o proximo passo, sensores, mesmo assim e sempre bom dar uma olhada no estado da borboleta, suja bem rapido, uma dica interessante e vc primeiro ter certeza que a tbi nao esta encrustada de sujeira, depois marcar uma quilometragem, ex, 5 ou 10 mil kilometros e limpar o corpo da borboleta com car 80, nesse caso nao precisa desmontar a tbi, e prevencao mesmo, veja no youtoba, procure por ADG da high torque, entao la vc vera videos de como se faz esse procedimento, assim ja que esta tudo limpo vc mantera por mais tempo a limpeza.
abraço
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Leo ele tá limpo por dentro pq eu passei um MEGA ASPIRADOR no posto e com uma pano molhado limpei as marcas fortes de sujeira´dos pés na tapeçaria, mas ainda tem coisa pra limpar, mas o legal que a areia (somente no lado do motorista) que soltou ao passar o pano e ficou na tapeçaria saiu tudo com o MEGA ASPIRADOR, rs rs, o grosso saiu ja mas ainda tem detalhes!
Muito obrigado amigo rodrigo vou a luta pro fotos do seu Monzão já pela foto da assinatura dá pra ver que é uma máquina tb hein !!! =D
Samuka vc já me convenceu! Agora que vc falou a palavra 'ganhar desempenho' vou sim dar uma geral no meu TBi EU MESMO ! =D Pretendo sim compar o Kit original da Rochester de reparos e do bico tb, mandar o bico para limpeza e comprar sensores originais pro Tbi. Ohhhh Yeahhhh sai da minah frente mano Monza nas área !!!!! 8-D
Algumas fotos dele de banho tomado, mas já tava escuro ! D=

Uploaded with ImageShack.us

Aqui um amassadinho ue vou tirar no martelinho... =D

Estão vendo os pontinhos brancos? São as marquinhas de pedras da BR que os caminhões levantam!! D=

Ai fica bom !!! Tomar uma Budd e dar um rolé de Monza !!! =D

Muito obrigado amigo rodrigo vou a luta pro fotos do seu Monzão já pela foto da assinatura dá pra ver que é uma máquina tb hein !!! =D
Samuka vc já me convenceu! Agora que vc falou a palavra 'ganhar desempenho' vou sim dar uma geral no meu TBi EU MESMO ! =D Pretendo sim compar o Kit original da Rochester de reparos e do bico tb, mandar o bico para limpeza e comprar sensores originais pro Tbi. Ohhhh Yeahhhh sai da minah frente mano Monza nas área !!!!! 8-D
Algumas fotos dele de banho tomado, mas já tava escuro ! D=

Aqui um amassadinho ue vou tirar no martelinho... =D

Estão vendo os pontinhos brancos? São as marquinhas de pedras da BR que os caminhões levantam!! D=

Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro GL (Nível 2)
linda maquina !
:smt023
:smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
putzzzz...... hora que eu penso que o meu tá inteirooo olho um carro deses e pensoo..... quee raiii de carro é esse?????? ledoo aa monzeiraa e topp de linhaa...parabéns..... parabéss memm... abraçoo!
Monza 91
completo + disco 4 rodas
fotos viewtopic.php?f=33&t=21941
fotos som viewtopic.php?f=33&t=21523
completo + disco 4 rodas
fotos viewtopic.php?f=33&t=21941
fotos som viewtopic.php?f=33&t=21523
-
- Membro Classic SE (Nível 8)

Parabéns, Monzão tá brilhando muito............agora eu até concordo que num finalzinho de tarde tomar uma Budd geladinha é maravilhoso, agora colocar a garrafa na tampa traseira isso não :smt018 depois fica marca na pintura e ai já viu né, se fosse um carrinho mais velhinho (golzinho, voyaginho) até vai, agora Monzão não. :smt023

Parabéns, Monzão tá brilhando muito............agora eu até concordo que num finalzinho de tarde tomar uma Budd geladinha é maravilhoso, agora colocar a garrafa na tampa traseira isso não :smt018 depois fica marca na pintura e ai já viu né, se fosse um carrinho mais velhinho (golzinho, voyaginho) até vai, agora Monzão não. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Monzão fino fino fino! Pegou mal só a BUB na tampa da mala! Rs.... Faz isso mais não companheiro!
Ledo, teu Monza ficaria mais TOP e mais macio ainda, se trocasse estes Pirelli por Michelin, ai tu ia ver quanda diferença dá no conforto e na dirigibilidade!
Os meus, são Firestone, vou trocar no próximo ano por Michelin.
Ledo, teu Monza ficaria mais TOP e mais macio ainda, se trocasse estes Pirelli por Michelin, ai tu ia ver quanda diferença dá no conforto e na dirigibilidade!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Monzão fino fino fino! Pegou mal só a BUB na tampa da mala! Rs.... Faz isso mais não companheiro!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GL (Nível 2)
verdade , levei o meu para fazer balancemanto , e o cara disse que o michelin , até para balancear é melhor !!!!Leocastro escreveu:Monzão fino fino fino! Pegou mal só a BUB na tampa da mala! Rs.... Faz isso mais não companheiro!