Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 834
Registrado em: 13 Jun 2010, 21:01
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

Nossa deu dó de ver o teto cortado, mais é por uma boa causa, concerteza vai ficar tesão, e o Classic do tiozinho ta muito bonito também , abraço David :)
"Monza SL/E 83/84"
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Mar 2011, 21:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

o bixo corajoso, fosse comigo era o cara cortando e a lágrima descendo...ainda bem que o david é decidido. serviço de branco ai...quero ver a evolução..força ai
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Uhuuuuuuuuuuuuuu agora vai! :smt005 :smt005 :smt005
Sem comentários, já era show e com TS no lugar nem sei mais o que falar! :shock:

Obs.: Classic lindo, se vc for lá final de semana eu vou junto para ver essa raridade! :mrgreen:

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

GEGE escreveu:Nossa!!!!!!!!
Quando vi a foto do cara cortando o teto deu até uma dor no peito....
Não sei se teria coragem de fazer com o meu veinho de guerra, mas que vai ficar lindão, ah isso vai!!!

O monzão do dono da oficina ta inteiro heim....
Carro bunito mesmo...
Sem falar naquele for heim!! que raridade!!!

Parabens...
Estamos torcendo e esperando pra ver o teto no monzão!!!
É de dar infarto...kkk
weuller escreveu:Talvez a grade seja original, só que do 88 e não do 86!

Está explicado o porquê de ele não querer cortar o teto ele é Monzeiro dos conservadores! KKKKK E o Classic está bonito pena que é 2 portas! :P

David, vai rolar uma pintura saia e blusa junto como TS?

Abraço!
Pior que não Weuller,além de não ser do ano do carro,a grade é paralela, marca plastiron!
e realmente é um belo classic esse 86. a pintura vai ser a cor original!
Sheldonn escreveu:David meu caro você é corajoso. AGoro é de se notar também que o funileiro parece ser alguém consciênte e metódico. O corte foi muito bem efetuado tanto do seu carro quanto do teto doador. O que nos resta agora é esperar pela solda e ver como o teto vai se encaixar. Acredito que ficará de primeira o serviço. Reforço a torcida pelo sucesso do projeto.
E que Classic lindo. Pouquíssimos detalhes externos o deixariam com a cara de novo.
Acho que é mais loucura do que coragem... :lol: é..agora é só esperar e torcer pra dar certo...
rodrilp escreveu:pia, era esse classic mesmo q passou um dia aki na frente do trampo q te falei ontem...bem q vc disse, ta filézão.
e ja da pra imaginar agora mesmo como vai ficar o TS...tesão
tem uma serrinha sobrando ai, pra cortar do meu? :
É..já convidei ele pros encontros... serrar é com ''nóis memo''
Marcel Murai escreveu:Caramba!!!!!! virou moda por T.S agora
show hein david parabens
Será que essa moda pega?! he he valeu Marcel
marcelomotoca1 escreveu:
rodrilp escreveu:pia, era esse classic mesmo q passou um dia aki na frente do trampo q te falei ontem...bem q vc disse, ta filézão.
e ja da pra imaginar agora mesmo como vai ficar o TS...tesão
tem uma serrinha sobrando ai, pra cortar do meu? :lol:
tras aqui em casa q agente corta com a talhadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o davi é doidão mesmo mas acho q vai ficar tesão
:mrgreen:
isso é dorgas manolo.... :smt028
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Nossa deu dó de ver o teto cortado, mais é por uma boa causa, concerteza vai ficar tesão, e o Classic do tiozinho ta muito bonito também , abraço David :)
Tomara né Marcel. pois agora não tem mais volta...he he
Raphael Oliveira escreveu:o bixo corajoso, fosse comigo era o cara cortando e a lágrima descendo...ainda bem que o david é decidido. serviço de branco ai...quero ver a evolução..força ai
obrigado...valeu...
Monza SL/E 1988 escreveu:Uhuuuuuuuuuuuuuu agora vai!
Sem comentários, já era show e com TS no lugar nem sei mais o que falar! :shock:

Obs.: Classic lindo, se vc for lá final de semana eu vou junto para ver essa raridade! :

Abrass
Vamos lá sim...mas não é sempre que ele usa o esse classic...

um abraço pessoal... :smt023
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

Hoje não teve muitas novidades..só foi colocado o teto e ponteado...falta fazer a solda completa...ta bem devagar o negócio lá..mas não dá nada... :D

To com uma dúvida e queria a opinião de vocês!
Estou com a antena elétrica para instalar, o telescópio e a engrenagem tem para vender novos. mas falta aquele acabamento de borracha e a porca para prender na lataria..
só falta conseguir esse acabamento para finalizar...

A dúvida é que eu gostaria de colocar essa antena na parte traseira do carro, mas esse carro está com furo original no para lamas dianteiro!
Eu acho que fica melhor,mais bonito na parte traseira, fica mais protegida tbm...
E ai o que acham? deixo na dianteira ou faço o furo e coloco no para lama traseiro?

um abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1714
Registrado em: 31 Ago 2008, 11:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por gleidson »

david eu prefiro a antena na traseira do carro.... :smt023
ja que esta operando o classicão aproveita ai rsrrsrsrsr
:smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !


Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por RicardoDS »

Que coragem :shock: .

Quanto a antena, atrás combina mais com o Monza quadrado.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Leocastro »

RicardoDS escreveu:Que coragem :shock: .

Quanto a antena, atrás combina mais com o Monza quadrado.
Me diga, sempre vejo Monza com a antena atrás, mas, o meu, e, alguns são na frente.
Afinal, onde fica a posição originalmente da antena? Na frente ou atrás?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder