Galera uma ajuda de vcs , não estou conseguindo cessar este local já comprei a escova de aço circular mais nada não chega nem perto, se alguém tive uma ideia pode postar aqui vlw galera
realmente o carro está muito judiado. em compensação, quando você terminar a reforma e observar as fotos de antes e depois vai dar um prazer tremendo.
reformei o meu Monza anterior, que estava em estado de Mad Max na lataria, e quando fiz a comparação das fotos, a felicidade é enorme.
não condeno o antigo dono sem conhecê-lo, pois o meu antigo Monza dos 10 anos que ficou comigo, em 5 eu não fiz nada, o carro foi se acabando, eu vendo sem poder fazer nada, porque na época não tinha grana.
vai fundo! ao final você terá um exemplar admirável. uma série especial. pra Monzeiro isso é um barato.
abraço
Pedro Attila - RJ
94 Club - 2.0 gas/gnv
ex-89 SL/E - 2.0 álcool
Eugean escreveu:Galera uma ajuda de vcs , não estou conseguindo cessar este local já comprei a escova de aço circular mais nada não chega nem perto, se alguém tive uma ideia pode postar aqui vlw galera
Aguarda um pouco que o Rafa passa por aqui e lhe dá uma idéia do que pode ser feito. :smt023
É isso ai Eugean, continue firme nesta empreitada.
Acompanhando
Olha ai galera ta chegando as ferramentas, agora falta a maquina de solda, acho que mês que vem já da pra pegar uma, segue umas fotos, mais tarde eu entro to com umas duvidas.
Quando vi a caixa ate parecia um muleke ganhando um brinquedo kkkkkkkkk