My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Imagem

Borrachão da longarina do radiador, protetor de cárter, protetor da correia dentada, hastes de limpador, friso da guarnição da porta D.E., vidro da porta D.E., ventarolas das portas. Tudo original GM (usado pois nao se acha mais essas pecas novas). Deu um trabalho inimaginável achar pecas com essa idade em boa qualidade e vidros sem manchas ou riscos. Agora essas pecas irao passar por um belo banho com querosene, os vidros vão se livrar da película e todas as pecas serão pulverizadas com WD40 aguardando o momento de serem usadas apos a restauração do Monza.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Imagem

Borrachão da longarina do radiador, protetor de cárter, protetor da correia dentada, hastes de limpador, friso da guarnição da porta D.E., vidro da porta D.E., ventarolas das portas. Tudo original GM (usado pois nao se acha mais essas pecas novas). Deu um trabalho inimaginável achar pecas com essa idade em boa qualidade e vidros sem manchas ou riscos. Agora essas pecas irao passar por um belo banho com querosene, os vidros vão se livrar da película e todas as pecas serão pulverizadas com WD40 aguardando o momento de serem usadas apos a restauração do Monza.
Maravilha! 8)
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Boa tarde pessoal. Só pra deixar registrado em nosso fórum, hoje coloquei no meu Monza um escapamento 4" Race pra dar uma encorpada no ronco do tubarão. Confesso que ontem estava com medo de ficar com aquele barulho horroroso de escapamento furado ou abafador vagabundo, mas o nosso grande amigo Déco me deu umas dicas e prá variar ele estava certo, ficou muito bom mesmo só não tive coragem de tirar o abafador central como ele fez no dele... (Lembrando que ano que vem após a restauração, o Monza volta a possuir o escapamento original e obviamente, novo).

Abração a todos.

Obs.: Possivelmente amanhã eu poste fotos do abafador e vídeo do ronco.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Posta sim cara...

sempre tive vontade de colocar um desses e ver como fica...

Pena que nao posso errar, se eu errar, a muié me mata se ficar um barulhão... kkkkkk
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por DÉCO »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Boa tarde pessoal. Só pra deixar registrado em nosso fórum, hoje coloquei no meu Monza um escapamento 4" Race pra dar uma encorpada no ronco do tubarão. Confesso que ontem estava com medo de ficar com aquele barulho horroroso de escapamento furado ou abafador vagabundo, mas o nosso grande amigo Déco me deu umas dicas e prá variar ele estava certo, ficou muito bom mesmo só não tive coragem de tirar o abafador central como ele fez no dele... (Lembrando que ano que vem após a restauração, o Monza volta a possuir o escapamento original e obviamente, novo).

Abração a todos.

Obs.: Possivelmente amanhã eu poste fotos do abafador e vídeo do ronco.
.
Pô Marcelo, brigado de novo, pelo elogio :D

Nossa, c é rapido mesmo, conversamos ontem as 23:00 hs e hoje c ja colocou :shock:

Realmente fica bom, e nao fica incomodo c manter o intermediario, e no meu caso senti diferença no desempenho, nao muita, mas senti, ajuda muito a "consumir" o monte de combustivel que entra na hora que abro o 2° estagio, no pé, ou na mola, como queiram, sem o escape, o carro afoga, e no seu IE ele sobe o giro mais rapido (sei disso porque tive um Kadett 93 1.8 EFI alcool e senti isto.)
Tambem estou no aguardo do "som" da sua maquina, e o mais legal é que é totalmente reversível, é só tirar e colocar o original .
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Nelson osorio escreveu:Posta sim cara...

sempre tive vontade de colocar um desses e ver como fica...

Pena que nao posso errar, se eu errar, a muié me mata se ficar um barulhão... kkkkkk

:smt023 :smt023
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

S h E e Q u O escreveu:
Nelson osorio escreveu:Posta sim cara...

sempre tive vontade de colocar um desses e ver como fica...

Pena que nao posso errar, se eu errar, a muié me mata se ficar um barulhão... kkkkkk

:smt023 :smt023
Te juro que nao ficou... ficou bem suave a continua sendo possivel ouvir ate o sim do motor ainda! Ficaria um barulhao se colocasse um escape de menor polegada e tirasse o abafador central como fez o Deco...
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por RBMartins »

bom saber desse escape, futuramente vai ser mais um pra lista de Up's que pretendo dar no meu carro ano que vem :)
e Marcelo, quanto que vc pagou nele ?
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder