"S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1560
- Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Serviços, restauração de peças...
Eu não sabia que a porta do motorista tinha trava eletrica original!
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Serviços, restauração de peças...
Caraca Luiz... seu pai é ninja... ficou perfeita...
Mas não tem... O meu bartok quando comprei o último dono estava planejando colocar alarme nele, e comprou até os equipamentos para tal, ele vendeu o carro e entregou tudo, uma central de travas e o motor da trava para colocar na porta do motorista, acho que ele não colocou por faltar essa peça que o pai do Luiz fez...teste escreveu:Eu não sabia que a porta do motorista tinha trava eletrica original!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 308
- Registrado em: 09 Ago 2013, 00:11
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Serviços, restauração de peças...
faz tempo que to atras desse adesivo de poluição
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1560
- Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Serviços, restauração de peças...
Certo! por isso questionei. então não tem suporte original. e apenas um suporte. e que não tirei fotos :smt021 . Mas no meu monza que e tubarao. não precisa desse suporte não. a trava coinci com os furo que ja tem na porta.vrsilva escreveu:Caraca Luiz... seu pai é ninja... ficou perfeita...
Mas não tem... O meu bartok quando comprei o último dono estava planejando colocar alarme nele, e comprou até os equipamentos para tal, ele vendeu o carro e entregou tudo, uma central de travas e o motor da trava para colocar na porta do motorista, acho que ele não colocou por faltar essa peça que o pai do Luiz fez...teste escreveu:Eu não sabia que a porta do motorista tinha trava eletrica original!
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Serviços, restauração de peças...
Pode ser isso então... Pois há diferenças nas portas do tubarão e caixote... No meu não tem trava elétrica na porta do motorista, mas como disse, o antigo dono me deu uma junto com o carro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9181
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Serviços, restauração de peças...
Cara, tenho que dar os parabéns pro trampo dele. Tudo que ele fez pros carros aqui ficou muito bom. Essa aí ainda chegou dando desculpa, falando que fez as pressas, que não tinha ficado como ele queria kkkkkkkvrsilva escreveu:Caraca Luiz... seu pai é ninja... ficou perfeita...
Mas não tem... O meu bartok quando comprei o último dono estava planejando colocar alarme nele, e comprou até os equipamentos para tal, ele vendeu o carro e entregou tudo, uma central de travas e o motor da trava para colocar na porta do motorista, acho que ele não colocou por faltar essa peça que o pai do Luiz fez...teste escreveu:Eu não sabia que a porta do motorista tinha trava eletrica original!
É isso aí, Monza não saiu com trava na porta do motorista de fábrica, mas a Gm tinha planos ou facilitou muito, no caixote pelo menos já vem até furada pra colocar o suporte! Não pega adaptação nenhuma, só passar o par de fios pra acionar a trava e já era.
Procura no Ml, ou se preferir, te passo o e-mail do rapaz que confecciona. Não é idêntico ao original, mas aí já é querer ser chato de mais kkkkkkJoseAugusto20 escreveu:faz tempo que to atras desse adesivo de poluição
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9181
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Serviços, restauração de peças...
Pessoal, estou com dúvidas com relação ao estofamento do carro.
O banco do motorista, está desgastado na aba lateral esquerda, onde sempre raspa entrando no carro, parte da espuma já se foi, chegando aparecer um pedaço do esqueleto. O tecido do assento furou em dois pontos = lixo. O encosto tem um pequeno furo.
Os outros bancos, ainda perfeitos. O S/R 88 como alguns já sabem tem os tecidos bem frágeis, e pela baixa escala produzida (em torno de 600 carros) impossível achar outro banco pra reformar.
Queria opinião de vocês. Alguém conhece algum tecido que ficaria legal?
A outra opção é couro. Não fica feio, mas ia tirar toda a originalidade do carro, tendo que refazer laterais de porta e laterais traseiras também.
Talvez mesclar tecido e couro, não sei.
Vejam:

Esses são do amigo Dino, muito bonitos:

Esse tecido trocado num 88, não gostei:

O banco do motorista, está desgastado na aba lateral esquerda, onde sempre raspa entrando no carro, parte da espuma já se foi, chegando aparecer um pedaço do esqueleto. O tecido do assento furou em dois pontos = lixo. O encosto tem um pequeno furo.
Os outros bancos, ainda perfeitos. O S/R 88 como alguns já sabem tem os tecidos bem frágeis, e pela baixa escala produzida (em torno de 600 carros) impossível achar outro banco pra reformar.
Queria opinião de vocês. Alguém conhece algum tecido que ficaria legal?
A outra opção é couro. Não fica feio, mas ia tirar toda a originalidade do carro, tendo que refazer laterais de porta e laterais traseiras também.
Talvez mesclar tecido e couro, não sei.
Vejam:

Esses são do amigo Dino, muito bonitos:
Esse tecido trocado num 88, não gostei:

Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1701
- Registrado em: 06 Jul 2009, 18:00
- Cidade: Poços de Caldas
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Serviços, restauração de peças...
Luiz, já pensou a possibilidade de colocar o do Gol GTi? Acho que seria menos difícil que o original e é um pouco parecido.
Olha só este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ts-gti-_JM
Olha só este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ts-gti-_JM
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491