DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83
Com certeza Michael, paixão fala mais alto...
Vc sabe, assim como eu sei, que nós já gastamos mto mais do que se tivesse vendido tudo e comprado um carrinho pelado, heheh...
No meu caso, é amor mesmo, vc ama e odeia ao mesmo tempo, tem epoca que eu desanimo, tenho vontade de vender para o primeiro que aparecer.... atualmente estou empolgado de novo, se Deus quiser ano que vem ele vai pra funilaria e será todo pintado.... vou dar um trato no interior... Mas é asssim mesmo, é uma relação de amor e ódio kkkkk
Vc sabe, assim como eu sei, que nós já gastamos mto mais do que se tivesse vendido tudo e comprado um carrinho pelado, heheh...
No meu caso, é amor mesmo, vc ama e odeia ao mesmo tempo, tem epoca que eu desanimo, tenho vontade de vender para o primeiro que aparecer.... atualmente estou empolgado de novo, se Deus quiser ano que vem ele vai pra funilaria e será todo pintado.... vou dar um trato no interior... Mas é asssim mesmo, é uma relação de amor e ódio kkkkk
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
x 2Nelson osorio escreveu:Com certeza Michael, paixão fala mais alto...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
kkkkkkkkNelson osorio escreveu:Com certeza Michael, paixão fala mais alto...
exatamente isso nelson "AMOR E ÓDIO", é oq eu sinto pelo meu monza tbm....rsrsrsrsr, fico com o ego lá em cima qndo paro em algum lugar e ganho elogios...

vou ter q internar o meu tbm,

abrçs.....
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
X3 KKKKKKKKRBMartins escreveu:x 2Nelson osorio escreveu:Com certeza Michael, paixão fala mais alto...

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Grande Michel, o amor por esse carro sempre predomina. Tenho certeza de que vais aplicar a melhor qualidade possível em cada momento de manutenção desse carro, e meu amigo, cada momento é uma satisfação, sei disso por que passei por situações assim quando necessário com o meu, bem como devo passar em breve durante a restauração completa. Boa sorte, e conte comigo quando for necessário.
Bom ano novo.
Bom ano novo.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
Marcelo Lazzaroni escreveu:Grande Michel, o amor por esse carro sempre predomina. Tenho certeza de que vais aplicar a melhor qualidade possível em cada momento de manutenção desse carro, e meu amigo, cada momento é uma satisfação, sei disso por que passei por situações assim quando necessário com o meu, bem como devo passar em breve durante a restauração completa. Boa sorte, e conte comigo quando for necessário.
Bom ano novo.
obrigado marcelo :smt023
com toda certeza é uma grande satisfação ver tudo funcionando certinho..

um bom ano novo a vc tbm abrçs.....
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
:smt023Michael Reis escreveu:Marcelo Lazzaroni escreveu:Grande Michel, o amor por esse carro sempre predomina. Tenho certeza de que vais aplicar a melhor qualidade possível em cada momento de manutenção desse carro, e meu amigo, cada momento é uma satisfação, sei disso por que passei por situações assim quando necessário com o meu, bem como devo passar em breve durante a restauração completa. Boa sorte, e conte comigo quando for necessário.
Bom ano novo.
obrigado marcelo :smt023
com toda certeza é uma grande satisfação ver tudo funcionando certinho..
um bom ano novo a vc tbm abrçs.....
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1989
.
E aí Michel, como passou de festas, espero que bem.
CARA, C TA BRINCANDO NÉ, o que é isso transmisao de pensamento ?
Tambem montei um CAI caseiro antes de viajar pra praia dia 21/12 , sera que tivemos a mesma ideia ao mesmo tempo ? (to vendo seu tópico só agora).
O meu esta provisoriamente dentro do cofre
aí nao consegue "puxar" ar frio como no seu, mas pretendo mudar a posiçao dele pra quase igual ao seu, mas sem abrir a grade.
AS FOTOS ESTAO NO CELULAR DO MEU FILHO e ele ta na casa da mae dele, quando ele chegar vou postar as fotos.
qual mufla vc usou ? aquelas de aluminio ? no meu usei uma de plastico do verona 1.8 ap, deu certinho
voce vai ver na foto (lógico quando eu postar
)
Agora quanto a historia de amor e ódio ninguem escapa, o Monza, até nós deixarmos ele "em dia" é um tal de dor de cabeça e logo em seguida muito prazer incrivel, eu graças a Deus, finalmente estou na faze de só alegria nao da mais problema nenhum ! vou agora me concentrar em algumas poucas coisas de acabamento (principalmente a forraçao das portas) e juntar grana pro cabeçote LFVT "roletado" e vou parar por aí, mas vamos ver, os outros projetos estao em aberto, nao sei c vai rolar nele ou em outro que vou comprar : classic saia e blusa 2.0 alcool, mas isso é pra 2015 !! tem muito chao até la.
ahh, ja ia esquecendo, gostei do serviço (apesar que nao teria coragem de quebrar uma grade) mas o resultado fica bom, que nem no meu caso, o conjunto da obra é que faze diferença no resultado.
abraço
abraço
E aí Michel, como passou de festas, espero que bem.
CARA, C TA BRINCANDO NÉ, o que é isso transmisao de pensamento ?
Tambem montei um CAI caseiro antes de viajar pra praia dia 21/12 , sera que tivemos a mesma ideia ao mesmo tempo ? (to vendo seu tópico só agora).
O meu esta provisoriamente dentro do cofre

AS FOTOS ESTAO NO CELULAR DO MEU FILHO e ele ta na casa da mae dele, quando ele chegar vou postar as fotos.
qual mufla vc usou ? aquelas de aluminio ? no meu usei uma de plastico do verona 1.8 ap, deu certinho

Agora quanto a historia de amor e ódio ninguem escapa, o Monza, até nós deixarmos ele "em dia" é um tal de dor de cabeça e logo em seguida muito prazer incrivel, eu graças a Deus, finalmente estou na faze de só alegria nao da mais problema nenhum ! vou agora me concentrar em algumas poucas coisas de acabamento (principalmente a forraçao das portas) e juntar grana pro cabeçote LFVT "roletado" e vou parar por aí, mas vamos ver, os outros projetos estao em aberto, nao sei c vai rolar nele ou em outro que vou comprar : classic saia e blusa 2.0 alcool, mas isso é pra 2015 !! tem muito chao até la.
ahh, ja ia esquecendo, gostei do serviço (apesar que nao teria coragem de quebrar uma grade) mas o resultado fica bom, que nem no meu caso, o conjunto da obra é que faze diferença no resultado.
abraço
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...