DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Com certeza Michael, paixão fala mais alto...
Vc sabe, assim como eu sei, que nós já gastamos mto mais do que se tivesse vendido tudo e comprado um carrinho pelado, heheh...
No meu caso, é amor mesmo, vc ama e odeia ao mesmo tempo, tem epoca que eu desanimo, tenho vontade de vender para o primeiro que aparecer.... atualmente estou empolgado de novo, se Deus quiser ano que vem ele vai pra funilaria e será todo pintado.... vou dar um trato no interior... Mas é asssim mesmo, é uma relação de amor e ódio kkkkk
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

Nelson osorio escreveu:Com certeza Michael, paixão fala mais alto...
Vc sabe, assim como eu sei, que nós já gastamos mto mais do que se tivesse vendido tudo e comprado um carrinho pelado, heheh...
No meu caso, é amor mesmo, vc ama e odeia ao mesmo tempo, tem epoca que eu desanimo, tenho vontade de vender para o primeiro que aparecer.... atualmente estou empolgado de novo, se Deus quiser ano que vem ele vai pra funilaria e será todo pintado.... vou dar um trato no interior... Mas é asssim mesmo, é uma relação de amor e ódio kkkkk
x 2
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Michael Reis »

kkkkkkkk
exatamente isso nelson "AMOR E ÓDIO", é oq eu sinto pelo meu monza tbm....rsrsrsrsr, fico com o ego lá em cima qndo paro em algum lugar e ganho elogios... :D, mas quando ele quebra, q é sempre qndo não pode,rsrsrs, tenho vontade de colocar fogo nele,hauhauhauhauhauahu, mas ai eu conserto e a raiva passa.... :lol:
vou ter q internar o meu tbm, :(, tenho q consertar meu paralama, e dar uma desamassada na caixa de ar q amassei...rsrsrs, mas só de pensar em pintura ja me arrepio, pq aki na minha cidade só tem açouguero q se diz funileiro, isso q me desanima, e ainda cobram o olho da cara :shock: por um serviço q vai fica uma m........, mas vou rezar bastante para q fique tudo como esta :D
abrçs.....
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

RBMartins escreveu:
x 2
X3 KKKKKKKK :D
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Grande Michel, o amor por esse carro sempre predomina. Tenho certeza de que vais aplicar a melhor qualidade possível em cada momento de manutenção desse carro, e meu amigo, cada momento é uma satisfação, sei disso por que passei por situações assim quando necessário com o meu, bem como devo passar em breve durante a restauração completa. Boa sorte, e conte comigo quando for necessário.

Bom ano novo.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Marcelo Lazzaroni escreveu:Grande Michel, o amor por esse carro sempre predomina. Tenho certeza de que vais aplicar a melhor qualidade possível em cada momento de manutenção desse carro, e meu amigo, cada momento é uma satisfação, sei disso por que passei por situações assim quando necessário com o meu, bem como devo passar em breve durante a restauração completa. Boa sorte, e conte comigo quando for necessário.

Bom ano novo.

obrigado marcelo :smt023
com toda certeza é uma grande satisfação ver tudo funcionando certinho.. :D
um bom ano novo a vc tbm abrçs.....
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Michael Reis escreveu:
Marcelo Lazzaroni escreveu:Grande Michel, o amor por esse carro sempre predomina. Tenho certeza de que vais aplicar a melhor qualidade possível em cada momento de manutenção desse carro, e meu amigo, cada momento é uma satisfação, sei disso por que passei por situações assim quando necessário com o meu, bem como devo passar em breve durante a restauração completa. Boa sorte, e conte comigo quando for necessário.

Bom ano novo.

obrigado marcelo :smt023
com toda certeza é uma grande satisfação ver tudo funcionando certinho.. :D
um bom ano novo a vc tbm abrçs.....
:smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
E aí Michel, como passou de festas, espero que bem.

CARA, C TA BRINCANDO NÉ, o que é isso transmisao de pensamento ?

Tambem montei um CAI caseiro antes de viajar pra praia dia 21/12 , sera que tivemos a mesma ideia ao mesmo tempo ? (to vendo seu tópico só agora).

O meu esta provisoriamente dentro do cofre :? aí nao consegue "puxar" ar frio como no seu, mas pretendo mudar a posiçao dele pra quase igual ao seu, mas sem abrir a grade.

AS FOTOS ESTAO NO CELULAR DO MEU FILHO e ele ta na casa da mae dele, quando ele chegar vou postar as fotos.
qual mufla vc usou ? aquelas de aluminio ? no meu usei uma de plastico do verona 1.8 ap, deu certinho :D voce vai ver na foto (lógico quando eu postar :lol: )

Agora quanto a historia de amor e ódio ninguem escapa, o Monza, até nós deixarmos ele "em dia" é um tal de dor de cabeça e logo em seguida muito prazer incrivel, eu graças a Deus, finalmente estou na faze de só alegria nao da mais problema nenhum ! vou agora me concentrar em algumas poucas coisas de acabamento (principalmente a forraçao das portas) e juntar grana pro cabeçote LFVT "roletado" e vou parar por aí, mas vamos ver, os outros projetos estao em aberto, nao sei c vai rolar nele ou em outro que vou comprar : classic saia e blusa 2.0 alcool, mas isso é pra 2015 !! tem muito chao até la.
ahh, ja ia esquecendo, gostei do serviço (apesar que nao teria coragem de quebrar uma grade) mas o resultado fica bom, que nem no meu caso, o conjunto da obra é que faze diferença no resultado.
abraço
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder