Página 29 de 43

Re: monza 1988 verde - Novas Fotos !

Enviado: 29 Jul 2011, 18:01
por Dino
pablopttm escreveu:..... me apareceu um monzeiro bem "diferente" dos carros ali presentes !


Ta ai o Hatch , chamou bastante atenção :oops:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Quando vejo umas coisas dessas me dá um aperto no coração.. :smt021 :smt014 :smt010 :smt030

Re: monza 1988 verde - Novas Fotos !

Enviado: 08 Ago 2011, 22:13
por pablopttm
Domingo 4 horas antes de tirar o insulfilm :smt025
Imagem

Re: monza 1988 verde - Novas Fotos !

Enviado: 08 Ago 2011, 22:24
por luiz sle
Como sempre, perfeito. Inspiração...

E as novas fotos dele sem film?

Falando em fotos, está me devendo aquelas das lentes, hein?

Abraços.

Re: monza 1988 verde - Novas Fotos !

Enviado: 09 Ago 2011, 01:29
por fabianocampano
vejo seu monza como uma inspiração para mim, parabens, amo monza rebaixado ! =)

Re: monza 1988 verde - Novas Fotos !

Enviado: 13 Ago 2011, 21:43
por pablopttm
Tomaa !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: monza 1988 verde - Novas Fotos !

Enviado: 13 Ago 2011, 23:55
por luiz sle
Depois que você entrou no fórum e eu vi as fotos do verdão rebaixado nas originais, comecei a gostar mais dessas rodas. Hoje procuro umas originais baratinhas pra mim dar um tapa nelas.

O painel digital eu já esperava pela assinatura. Ficou bonito de mais! Vai colocar uns led's brancos nele?

Os selos de qualidade no vidro ficou muito bom também! Da aquela cara de originalidade.

Carro antigo bonito é assim, original mas com o toque esportivo do dono.

Parabéns.

Re: monza 1988 verde - Novas Fotos !

Enviado: 14 Ago 2011, 18:59
por fabioherian
Fala amigao beleza, cara vi que seu painel digital esta funcionando a parte de pressão do óleo, como se faz?, o meu tentei e não consegui.

Re: monza 1988 verde - Novas Fotos !

Enviado: 14 Ago 2011, 19:02
por luiz sle
fabioherian escreveu:Fala amigao beleza, cara vi que seu painel digital esta funcionando a parte de pressão do óleo, como se faz?, o meu tentei e não consegui.
Tem que trocar o sensor do óleo original pelo do Monza injetado, se não me engano. Dali é só puxar dois fios para o painel, um que indica a pressão apagando a luz vermelha e o outro que manda a intensidade da pressão.

Corrige aí, Pablo.