Preparação Aspro para monza carburado
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?
Não afirmei que não dura, falei que já li muita reclamação sobre durabilidade. JPF nunca usei, apenas tive contato com pessoas que utilizaram no passado.
Há a possibilidade de hoje esses comandos terem mais qualidade.
Se realmente for fabricado a partir de um eixo bruto, deve ter uma durabilidade boa. Normalmente, comandos com pouca durabilidade são aqueles feitos a partir de eixos originais "enchidos".
Quanto a esperar e-mail ser respondido, eu cansei disso. Prefiro mil vezes pegar o telefone e resolver em 5 minutos. :smt023
Se realmente for fabricado a partir de um eixo bruto, deve ter uma durabilidade boa. Normalmente, comandos com pouca durabilidade são aqueles feitos a partir de eixos originais "enchidos".
Quanto a esperar e-mail ser respondido, eu cansei disso. Prefiro mil vezes pegar o telefone e resolver em 5 minutos. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
RicardoDS escreveu:Não afirmei que não dura, falei que já li muita reclamação sobre durabilidade. JPF nunca usei, apenas tive contato com pessoas que utilizaram no passado.
você esta certo kkkk eu vo liga lah segunda feira , meu motor ia ser desmontado hoje jah para segunda ir para a retifica so que o comando deu pal agora tenho que espera o duro que começo a mistura agua com o oléo :/ e teria que mexer o quanto ante e o comando para ser feito demora 15 dias vamos ver se ele tem em estoque para me mandar o quanto antes eu mesmo vou fazer o serviço com meu primo eu acho que vo apanha em acerta o carro mais vamos ver o que da
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
Bem pessoal o comando foi devolvido , eu não recomento a AEROTETIC para ngm nem pro meu pior inimigo kkk , hoje fui busca o odg 3steep , o motor jah esta aberto e vai para retifica amanha
, mais e o comando ? é o seguinte eu vou usar o comando que esta no momento pois encomendei outro e demora 15 dias uteis para chegar pra mim , ai quando chega eu troco ele , o comando é feito da medida que eu quero então peço ajuda de vocês para me passar todas as medidas de um comando bom para mim , assim eu mando para o vendedor e ele faz o comando pra mim , obrigado
eu vi carros com compressão de alcool em 14.5 vcs acham que isso seria muito pra mim ? abraço
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Combustível:: Etanol
Bacana, bom ver que as coisas estão andando.
Acho que compensa aguardar o comando novo chegar. Se colocar esse comando, terá que trocar o retentor duas vezes, será dinheiro perdido. Pode tentar usar o mesmo retentor, mas é melhor fazer de uma vez só.
Acho que compensa aguardar o comando novo chegar. Se colocar esse comando, terá que trocar o retentor duas vezes, será dinheiro perdido. Pode tentar usar o mesmo retentor, mas é melhor fazer de uma vez só.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
luiz sle escreveu:Bacana, bom ver que as coisas estão andando.
então eu ia aguardar so que o problema é q a agua esta misturando no oleo se eu fica andando vai enpena cabeçote ai vai da m... , por isso vai ter q ser feito amanha
-
monza_silver
- Membro SL (Nível 1)
Duvida sobre o motor
amigos no bloco do meu monza esta escrito assim: 20 LVH-********* o que isso significa?
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Combustível:: Etanol
Não entendi. :smt017cdellavecchi escreveu:luiz sle escreveu:Bacana, bom ver que as coisas estão andando.
então eu ia aguardar so que o problema é q a agua esta misturando no oleo se eu fica andando vai enpena cabeçote ai vai da m... , por isso vai ter q ser feito amanhaabraço
20L? A tabela de indicação dos motores Monza 90 é a seguinte:monza_silver escreveu:amigos no bloco do meu monza esta escrito assim: 20 LVH-********* o que isso significa?
20T - 2.0 à gasolina.
20Y - 2.0 à álcool.
18V - 1.8 à gasolina.
18Z - 1.8 à álcool.
Não sei qual á a indicação dos motores dos tubarão, mas acredito ser a mesma. Se realmente for, pode ser bloco de outro carro, como Astra~Vectra.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Combustível:: Gasolina
Pede igual ao comando código 4600534 da cat cams.cdellavecchi escreveu:o comando é feito da medida que eu quero então peço ajuda de vocês para me passar todas as medidas de um comando bom para mim , assim eu mando para o vendedor e ele faz o comando pra mim , obrigado![]()
Seguem as especificações: http://www.catcams.co.uk/acatalog/Vauxa ... gines.html
Dá para utilizar tuchos hidráulicos originais com esse comando.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Astra 2.0 2009/2010