Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Concordo com o Michel, o alinhamento da frente do seu carro é impressionante :shock: capo em relaçao ao conjunto otico, grade, friso do parachoque, tudo lindamente alinhado !!!

parabens !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983

Mensagem não lida por Michael Reis »

DÉCO escreveu:.
Concordo com o Michel, o alinhamento da frente do seu carro é impressionante :shock: capo em relaçao ao conjunto otico, grade, friso do parachoque, tudo lindamente alinhado !!!

parabens !!

exatamente!!!
tudo muito bem alinhadinho e harmonioso!!!
dificil de se ver por ai!!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por fabioherian »

Nossa o carro ta cada vez mais lindo, qual a medida dos pneus? são 17? baixou o carro um pouco?
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Ano: 1986

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Michael Reis escreveu:
DÉCO escreveu:.

parabens !!

exatamente!!!
tudo muito bem alinhadinho e harmonioso!!!
dificil de se ver por ai!!

Muito obrigado pelo elogio,Michael e Déco!!Vlw mesmo...... :smt023

E realmente é bem alinhadinho,tirando o para-choque e as polainas traseiras q são paralelas horriveis,no restante é um carro alinhado!!
Mas falta bastante coisa pra deixar do jeito q quero........to querendo fazer "martelinho de ouro" no carro inteiro,trocar os pinos da porta esquerda q tá desalinhada,e outras cositas más...hehe

Nesta semana,talvez terá bastante novidade na parte mecanica,será uma revisão completa.....aguardem!!.....hauhaua.....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Junior 4100

fabioherian escreveu:Nossa o carro ta cada vez mais lindo, qual a medida dos pneus? são 17? baixou o carro um pouco?

Então Fabio,ele tá "calçando" pneus 205/40 - 17.......rodas Pegasus Boccanera

Já o método de rebaixamento q utilizei,foi torres preparadas na dianteira,e molas de Corsa Wind na traseira,cortada praticamente no meio!!
Digamos assim,q ele não ficou nem muito macio e nem muito duro,ficou melhor q muitos carros populares q eu conheço em máteria de conforto!!.......eu recomendo!! :smt023

Um abraço,e obrigado pelo elogio!!! :smt023
Rubens

Dourado Minas

fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por fabioherian »

Entendi mas com o perfil 40 as rodas empenam com mais facilidade? É difícil fazer essa suspensão preparada?
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

fabioherian escreveu:Entendi mas com o perfil 40 as rodas empenam com mais facilidade? É difícil fazer essa suspensão preparada?
.
Existem muitos kits, ja preparados prontos para ser instalados no Monza, na minha opiniao, combinados com as molas esportivas acaba sendo a melhor opçao, sem ter que cortar nada, utilizando assim todo o curso da mola e do amortecedor, sendo que , nao sei c consegue com este sitema "alcançar" uma altura igual a do Junior 4100 .
No meu caso possuo apenas as molas esportivas sem os amortecedores preparados (que pretendo instalar), mas sem o amortecedor preparado, diminui o curso podendo assim "bater" no fim do curso com alguma facilidade (ainda nao aconteceu comigo) e estando com amortecedores preparados, nesta preparaçao altera-se o "curso" do amortecedor proporcionando um "trabalho" completo da suspensao mola x amortecedor.

Imagem

Imagem

Caramba Junior, rodas 17 perfil 40 fica o mais lindo de todos, mas voce nao tem medo de amassar as rodas c acontecer de passar em uma "panela" ? aqui na minha cidade nao dura uma semana com perfil 40, por causa do meu trabalho de vistoria, vejo muuuuuita roda 17 destruida :smt010 !!

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Junior 4100

fabioherian escreveu:Entendi mas com o perfil 40 as rodas empenam com mais facilidade? É difícil fazer essa suspensão preparada?

Então Fabio,até agora nenhuma roda foi empenada,tomo alguns cuidados com os buracos,q aqui não são poucos....hauahua.......e faço balanceamento preventivamente!!

Já a suspensão,foi muito simples,aqui na minha cidade,tem uma loja q tem um fornecedor em Araras q fabrica torres prontinhas p/ o uso,é só vc fazer o pedido e ir no dia
combinado com a loja.......simples assim!!
São torres usadas q são deslocadas o prato da mola pra baixo e por sua vez,o amortecedor encurtado,dando mais conforto,sem aqueles "quiques" normais em carros com mola cortada!!!
No meu,só foi cortado 1 elo das molas dianteira e já ficou nesta altura........mas quando der uma respirada,vou colocar molas Red Coil pra ter um "grip" melhor!!!
Rubens

Dourado Minas

Responder