DÉCO - MEU CARRO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por xande do abv »

DÉCO escreveu:.
Que bost... mandaram a mola errada, acho que a do tuba, ela é mais larga, nem cabe no prato :smt021 , o pessoal da Macaulay informou meu reparador que postou hoje por sedex, meu carro vai dormir na loja todo "esquartejado" (suspensao desmontada) :smt010 esperando anciosamente o termino da novela :D ,a vida me ensinou a ser paciente, e ultimamente tenho "exercitado" muito isso :lol: (tem que rir pra nao chorar) .
calma :mrgreen: no final vai valer a pena :smt023 não esqueça das fotos :smt023
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Pense na praia e os camarões que o esperam... :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Pô galera valeu pelo apoio, sem palavras :smt023

TAVA SEM NET, a novela foi um pouco maior, mas acabou , acabei de ligar e ta só alinhando, daqui a pouco ele chega na minha porta :D

RBMARTINS,
é isso mesmo c ta certo, ja aproveitaram e trocaram um terminal de direçao que tava "BAIS OU BÊDUS"

COY,
to com a viagem marcada sim e essa troca ja ta durando 15 dias !! mas nao tenho compromisso com ninguem, o camping que vou ficar o cara é meu amigo e meu lugar ta la reservado, e acho que o mar tambem nao vai embora :lol:
Só nao gosto de trocar peças, principalmente de suspensao e ja ir viajar, vou ter que dar umas voltas antes, pra confirmar c ta tudo ok (apesar de ter acompanhado pessoalmente) e é verdade, fim de ano é um "pega pra capar" mais sabe como é tem que pegar a grana primeiro, depois fazer o serviço.

XANDAO
vai valer mesmo (espero) no fim tudo vira festa e quando virar festa te convido :lol:

MARCELO LAZARONI

Nem fala, cara, tô até sonhando com o camarao :
Imagem

AHH, as fotos vem sim :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

amigão só pra te deixar mais "aguado" pelo camarão esse final de semana comprei aki em SP 1 kg desse camarão mais graudo por menos de $ 30 conto e já limpo... pensa num treco que tava bããããããooooo :smt025
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Acabou de chegar o carro na minha porta :D

Visualmente, ficou do jeito que eu queria, dei uma voltinha minima, ficou firme sem ser "duro" nao levanta mais quando empurro o pé, lembrando que puz a mola só na frente, como disse a mola trazeira ta meio "cansada" parece que rebaixou inteiro, lembrando tambem que so queria abaixar um pouco, nao quero ter problema com os "homi" , nao esperem muita coisa, vou por foto antes e depois tirada no mesmo lugar, do que tem um probleminha o via... do meu filho esqueceu o cel com camera na mae dele... vou buscar, amanha tem fotos :D
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
Nelson osorio
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Aguardando fotos!! :D

Então Deco, o meu tmb fica firme, mas ao mesmo tempo fica molenga em desniveis, experimenta passar numa via de paralelepipedo, pelo menos com o meu é uma merd@, heheh. Parece que vc está de charrete. Não tem jeito, sempre tem os prós e contras.

Vou tentar colocar logo esses amortecedores esportivos na frente e ver se melhora. Acho que nao quero mais ver o monza alto, rsrsrs
Acostumei tanto com ele baixo, que acho alto feio, sei la.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
coy
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por coy »

Aguardando fotos!! :D
:smt023 :smt023 :smt041
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Até que enfim... fotos do antes e do depois :

ANTES :

Imagem

DEPOIS :

Imagem

ANTES : (ESSA BOS... DE FOTO QUE NAO CONSIGO VIRAR, DESCULPE :oops: ) c alguem souber me ensina :smt021

Imagem

DEPOIS :

Imagem

Nao sei o que voces vao achar, mas ficou exatamente do jeito que eu queria, abaixou só um pouco, e agora ficou mais estavel que antes de por as rodas 15" , quando piso nao levanta mais, e nao ficou muito duro, só um pouquinho (menos do que eu esperava).
LEMBRANDO que só coloquei a mola na frente, atraz deixei original (ta meio cansadinha a menina :oops: )

Pros detalhistas : gostaram do RAD COOL hein, esse é aditivo mesmo, e nao agua com corante :smt021 , mas este é outro assunto...

abraços :smt023
Responder