calmaDÉCO escreveu:.
Que bost... mandaram a mola errada, acho que a do tuba, ela é mais larga, nem cabe no prato :smt021 , o pessoal da Macaulay informou meu reparador que postou hoje por sedex, meu carro vai dormir na loja todo "esquartejado" (suspensao desmontada) :smt010 esperando anciosamente o termino da novela,a vida me ensinou a ser paciente, e ultimamente tenho "exercitado" muito isso
(tem que rir pra nao chorar) .
DÉCO - MEU CARRO
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: DÉCO - MEU CARRO
-
Marcelo Lazzaroni
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Pense na praia e os camarões que o esperam... 
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
.
Pô galera valeu pelo apoio, sem palavras :smt023
TAVA SEM NET, a novela foi um pouco maior, mas acabou , acabei de ligar e ta só alinhando, daqui a pouco ele chega na minha porta
RBMARTINS,
é isso mesmo c ta certo, ja aproveitaram e trocaram um terminal de direçao que tava "BAIS OU BÊDUS"
COY,
to com a viagem marcada sim e essa troca ja ta durando 15 dias !! mas nao tenho compromisso com ninguem, o camping que vou ficar o cara é meu amigo e meu lugar ta la reservado, e acho que o mar tambem nao vai embora
Só nao gosto de trocar peças, principalmente de suspensao e ja ir viajar, vou ter que dar umas voltas antes, pra confirmar c ta tudo ok (apesar de ter acompanhado pessoalmente) e é verdade, fim de ano é um "pega pra capar" mais sabe como é tem que pegar a grana primeiro, depois fazer o serviço.
XANDAO
vai valer mesmo (espero) no fim tudo vira festa e quando virar festa te convido
MARCELO LAZARONI
Nem fala, cara, tô até sonhando com o camarao :

AHH, as fotos vem sim :smt023
Pô galera valeu pelo apoio, sem palavras :smt023
TAVA SEM NET, a novela foi um pouco maior, mas acabou , acabei de ligar e ta só alinhando, daqui a pouco ele chega na minha porta
RBMARTINS,
é isso mesmo c ta certo, ja aproveitaram e trocaram um terminal de direçao que tava "BAIS OU BÊDUS"
COY,
to com a viagem marcada sim e essa troca ja ta durando 15 dias !! mas nao tenho compromisso com ninguem, o camping que vou ficar o cara é meu amigo e meu lugar ta la reservado, e acho que o mar tambem nao vai embora
Só nao gosto de trocar peças, principalmente de suspensao e ja ir viajar, vou ter que dar umas voltas antes, pra confirmar c ta tudo ok (apesar de ter acompanhado pessoalmente) e é verdade, fim de ano é um "pega pra capar" mais sabe como é tem que pegar a grana primeiro, depois fazer o serviço.
XANDAO
vai valer mesmo (espero) no fim tudo vira festa e quando virar festa te convido
MARCELO LAZARONI
Nem fala, cara, tô até sonhando com o camarao :

AHH, as fotos vem sim :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
amigão só pra te deixar mais "aguado" pelo camarão esse final de semana comprei aki em SP 1 kg desse camarão mais graudo por menos de $ 30 conto e já limpo... pensa num treco que tava bããããããooooo :smt025
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
.
Acabou de chegar o carro na minha porta
Visualmente, ficou do jeito que eu queria, dei uma voltinha minima, ficou firme sem ser "duro" nao levanta mais quando empurro o pé, lembrando que puz a mola só na frente, como disse a mola trazeira ta meio "cansada" parece que rebaixou inteiro, lembrando tambem que so queria abaixar um pouco, nao quero ter problema com os "homi" , nao esperem muita coisa, vou por foto antes e depois tirada no mesmo lugar, do que tem um probleminha o via... do meu filho esqueceu o cel com camera na mae dele... vou buscar, amanha tem fotos
Acabou de chegar o carro na minha porta
Visualmente, ficou do jeito que eu queria, dei uma voltinha minima, ficou firme sem ser "duro" nao levanta mais quando empurro o pé, lembrando que puz a mola só na frente, como disse a mola trazeira ta meio "cansada" parece que rebaixou inteiro, lembrando tambem que so queria abaixar um pouco, nao quero ter problema com os "homi" , nao esperem muita coisa, vou por foto antes e depois tirada no mesmo lugar, do que tem um probleminha o via... do meu filho esqueceu o cel com camera na mae dele... vou buscar, amanha tem fotos
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
Nelson osorio
- Modelo: - SELECIONE --------
Aguardando fotos!!
Então Deco, o meu tmb fica firme, mas ao mesmo tempo fica molenga em desniveis, experimenta passar numa via de paralelepipedo, pelo menos com o meu é uma merd@, heheh. Parece que vc está de charrete. Não tem jeito, sempre tem os prós e contras.
Vou tentar colocar logo esses amortecedores esportivos na frente e ver se melhora. Acho que nao quero mais ver o monza alto, rsrsrs
Acostumei tanto com ele baixo, que acho alto feio, sei la.
Então Deco, o meu tmb fica firme, mas ao mesmo tempo fica molenga em desniveis, experimenta passar numa via de paralelepipedo, pelo menos com o meu é uma merd@, heheh. Parece que vc está de charrete. Não tem jeito, sempre tem os prós e contras.
Vou tentar colocar logo esses amortecedores esportivos na frente e ver se melhora. Acho que nao quero mais ver o monza alto, rsrsrs
Acostumei tanto com ele baixo, que acho alto feio, sei la.
- coy
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
:smt023 :smt023 :smt041Aguardando fotos!!![]()
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
.
Até que enfim... fotos do antes e do depois :
ANTES :

DEPOIS :

ANTES : (ESSA BOS... DE FOTO QUE NAO CONSIGO VIRAR, DESCULPE
) c alguem souber me ensina :smt021

DEPOIS :

Nao sei o que voces vao achar, mas ficou exatamente do jeito que eu queria, abaixou só um pouco, e agora ficou mais estavel que antes de por as rodas 15" , quando piso nao levanta mais, e nao ficou muito duro, só um pouquinho (menos do que eu esperava).
LEMBRANDO que só coloquei a mola na frente, atraz deixei original (ta meio cansadinha a menina
)
Pros detalhistas : gostaram do RAD COOL hein, esse é aditivo mesmo, e nao agua com corante :smt021 , mas este é outro assunto...
abraços :smt023
Até que enfim... fotos do antes e do depois :
ANTES :

DEPOIS :

ANTES : (ESSA BOS... DE FOTO QUE NAO CONSIGO VIRAR, DESCULPE

DEPOIS :

Nao sei o que voces vao achar, mas ficou exatamente do jeito que eu queria, abaixou só um pouco, e agora ficou mais estavel que antes de por as rodas 15" , quando piso nao levanta mais, e nao ficou muito duro, só um pouquinho (menos do que eu esperava).
LEMBRANDO que só coloquei a mola na frente, atraz deixei original (ta meio cansadinha a menina
Pros detalhistas : gostaram do RAD COOL hein, esse é aditivo mesmo, e nao agua com corante :smt021 , mas este é outro assunto...
abraços :smt023