Hoje foi dia de fazer a FEIRA!!!
Fomos ao Shopping de Peças Usadas, ou seja, SUCATA!! E compramos várias coisas pro monza do Ciro, e umas duas besteirinhas pro meu. Seguem fotos do que foi comprado:
Desculpem a foto, péssima... mas já já chega meu celular novo, dai posso tirar fotos melhores
Meu ai, é só o console ( meu estava quebrado, apesar de ficar perfeito no lugar, como achei esse em estado de novo, apenas muito sujo, comprei!) e o cinzeiro, o meu estava com uma das travinhas quebrada, ai peguei esse, em ótimo estado!
O resto é tudo do Ciro...
-Console de botões dos vidros elétrico (um dos botões do Ciro tava ruim, como esse ai, completo, estava com um preço bom (ainda ganhamos a tampa do sistema de partida à frio de brinde),dai foi melhor comprar o conjunto todo por 30 reais, do que comprar apenas um botão por 20, heheh);
- 2 Botões, um do farol de neblina e outro do farol de milha(o do milha já tá instalado no carro, por isso não saiu na foto), ainda falta o terceiro botão que é da lanterna de neblina e os ideogramas do farol de neblina e lanterna de neblina, quem tiver por ai, avise!;
-4 mini-relé, originais GM;
-Chave do ar;
-Suporte dos cabos de velas;
-Tampa original do sistema de partida à frio.
Antes da limpeza:

Pegamos uma "garapa" muito grande, compramos um botão do farol de milha + uma chave do ar + o ferrinho do suporte dos cabos de vela + os 4 relés + o cinzeiro, por R$ 20,00

E o outro botão do neblina, compramos em outro ferro velho, por R$15,00 e o meu console foi R$ 15,00.
Depois de uma limpeza:
Esperem que o melhor ainda estar por vi... peças que deixarão esse monzão mais bonito e exclusivo, aguardem! :smt024
Abs!