Restauração Monza Classic 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
ta ficando bom mas Marcell vc tem que tira essa ferrugem pos conversor. ela nao pode ficar "estocada" tem que tirar pq embaixo ainda fica vestigio e se tapa volta tudo denovo é pior ainda pq esta tapada.
tem que tirar lixar, repassa conversor, retirar com escova e thinner e se precisa repassa denovo ate fica limpo o metal senao e serviço que fica pela metade.
compra as escova de aço que tem varios tipos e poem furadeira depois que secou o conversor passa a escova, se precisa passe denovo o conversor ate fica limpo.
pela foto que vc mostrou do açoalho nao esta pronto ainda precisa limpa mais
tem que tirar lixar, repassa conversor, retirar com escova e thinner e se precisa repassa denovo ate fica limpo o metal senao e serviço que fica pela metade.
compra as escova de aço que tem varios tipos e poem furadeira depois que secou o conversor passa a escova, se precisa passe denovo o conversor ate fica limpo.
pela foto que vc mostrou do açoalho nao esta pronto ainda precisa limpa mais
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
No meu, nos pontos de ferrugem, eu passei a escovinha de aço que se coloca na furadeira... deixa o metal brilhando!Rafaelo escreveu: compra as escova de aço que tem varios tipos e poem furadeira depois que secou o conversor passa a escova, se precisa passe denovo o conversor ate fica limpo.
pela foto que vc mostrou do açoalho nao esta pronto ainda precisa limpa mais

Compra uma, Marcell.
Comprei uma da bosch, de 63mm, custou 3~5 reais.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
na hora que o metal aparecer(nu) dae sim passa mais uma demao de conversor e nao mexa pq vai tar fostatizado
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Vou ver isso hoje, preciso comprar um fusível e ver o preço para fazer a fiação nova dos vidros elétricos.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
olha so as escovas tem variros tipos
o bom e pegar uma de cada so nao pega esa maior pq essa e pra esmeril de mao e nao vai te ajudar em nada. tem que ser essas de aço as de bronze tb nao vao ajudar nesse serviço
e duram pra k7 essas escova pega um de ponta,uma lateral, e uma central 3 delas faz um belo serviço nao deve passar de 15,00 as 3 escova

o bom e pegar uma de cada so nao pega esa maior pq essa e pra esmeril de mao e nao vai te ajudar em nada. tem que ser essas de aço as de bronze tb nao vao ajudar nesse serviço
e duram pra k7 essas escova pega um de ponta,uma lateral, e uma central 3 delas faz um belo serviço nao deve passar de 15,00 as 3 escova

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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Amanha vou comprar a lanterna do lado equerdo. Morra de inveja Renato hahahaha. É uma lanterna usada, original GM, com um pequeno reparo por dentro dela, coisa que não da para ver por fora. Posto fotos dai na parte da noite.
Abraços ai pessoal.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Grande Marcell!
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
E eu comprar a bomba para injetar e as mangueiras e o T para instalar. E precisamos ver daonde vamos puxar no motor pra saber a temperatura né.RicardoDS escreveu:Grande Marcell!
Só avisando, sua partida a frio automática está praticamente pronta, só falta ver uma caixinha pra por ela dentro