Haha, ah claro..S h E e Q u O escreveu:Ué, mas cadê as faixas brancas do pneu?? :smt017 Por acaso você as removeu para não ficarem encardidas no procedimento de pintura?
Muito obrigado pelo elogio em relação ao motor, somos chatos com carros e por isso nos entendemos hahaha... Então, pra manter o motor nesse estado, lavo-o uma vez por mes (mesmo que não precise) com "JIMO DESENGRAXANTE" que não remove apenas óleos e graxas mas também fuligem e poeira (mas cuidado, se as coifas estiverem ruins ele pode penetrar e ai, fo....!), deixo o produto agir por uns cinco minutos, seco todo o motor com pano e ar, deixo mais uma meia hora ao sol e depois com ajuda de um pano tipo "Toalha mágica" eu passo WD40 em tudo, tudo mesmo! Esse produto não é pegajoso, não gruda poeira, elimina umidade, protege e hidrata os plásticos e mangueiras assim como capas dos fios, evita a corrosão e se já houver ele faz com que ela pare onde está e pra finalizar com chave de ouro, deixa um cheirinho maravilhoso no motor que você sente até dentro do carro quando o motor esquenta... (Não recomendo o uso de produtos como Solupan e produtos a fim de substituir o WD40 pois a maioria contém água na solução) Ah, e o cheiro é horrível hahaha...S h E e Q u O escreveu:Esta borrachinha da porta faz toda a diferença e a gente praticamente não a encontra mais. O Déco é o cara, só podia ser ele mesmo para encontrá-la rsrsrs............
Concordo com você sobre os borrachões. Aguarde a plena cura da pintura e dê o polimento. Não agradou, faça-se de novo. Agradou, beleza, fixam-se os borrachões e bola pra frente.
O aspecto do seu motor é o sonho de todo Monzeiro. Não sei quem é mais enjoado, se sou eu ou você. Mas, pelo jeito, acho que é você rsrs..... Se você puder, dê uma pista sobre o segredo que você tem para deixar as peças plástica pretas como novas![]()
![]()
Abraço
Elas voltarão... Também não me acostumo com ele sem as faixas... não parece meu carro!S h E e Q u O escreveu:Esse Monza sem as faixas brancas nos pneus não é seu Monza, Marcelo rsrs...
Eu havia me acostumado com elas e quando vi a foto, logo notei que algo estava faltando, quando já percebi a ausência delas rsrs....