Monzeiros Rio de Janeiro - RJ

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros Rio de Janeiro - RJ

Mensagem não lida por toco »

xande do abv escreveu:beleza toco :smt023 agora e serio vai pintar de vermelho cardeal :smt017 e cuidado com o pintor que compra o material eles costumam comprar verniz ruim e depois com o tempo fica a pintura toda queimada :smt018 se for voce a comprar o material posso te ajudar a pesquisar pois tem dois lugares perto do meu trabalho que vendem valeu ,no mais se precisar de ajuda me liga valeu irmão :smt023 :smt023 :smt023
Xande,a principio vou fazer a traseira que ta muiiiiiiiito ruim,do vidro traseiro pra frente não nada a ser lanternado que leve solda,só tirar mossas mesmo,então vou ver o andamento,se der pra engatar logo a pintura toda eu faço,se não,vou adiar a pintura geral um tempinho,quanto a cor,creio que o meu seja o vermelho rodes ,mas to pensando em mudar o tom para ciprius ou outro tom de vinho :smt017,mas o material eu que irei comprar mesmo,e sim,vou pedir sua ajuda!!!!
gabri_hawk escreveu:Fala toco !! O tuba vai ficar maneirao , boa sorte ai meu camarada !! :smt023
valeu irmão ,essa semana termino de comprar o que falta....a oficina que tenho pretensões de fazer o serviço esta atolado de serviços,então de repente consiga uma vaga daqui uns 10 dias,tenho que ver o orçamento direito,pois a primeira vista ele jogou por alto uns R$1.500,00 mas o cara tem pinta de ser ..., na região muitos leiloeiros fazem com ele, pq os carros em estado de PT saem perfeitos de la.
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
toco

Galera,vou sair a caça de um baú de espete em ferro velho,tanto o do caixote quanto tuba são iguais???eu creio que seja,só quero uma confirmação :smt023 :smt023

abraços
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
toco

Galera,vou sair a caça de um baú de espete em ferro velho,tanto o do caixote quanto tuba são iguais???eu creio que seja,só quero uma confirmação :smt023 :smt023

abraços
Mode birita ativado [on]

fotos...
xande do abv
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por xande do abv »

cara essa eu não sei mais eu (acho)que da sim (bau)toco o meu carro foi pintado com vermelho cardeal (vinho) e tem o ciprios mais se quizer mudar muito o tom vai ter que ser uma pintura geral ai e mais salgado porque tera que pintar as portas por dentro e as caixas de ar e outras coisas :smt023 tem certeza que quer trocar o bau :smt017 e necessário mesmo :smt017 valeu mano tamos ai pro que de e vier :smt023
toco

xande do abv escreveu:cara essa eu não sei mais eu (acho)que da sim (bau)toco o meu carro foi pintado com vermelho cardeal (vinho) e tem o ciprios mais se quizer mudar muito o tom vai ter que ser uma pintura geral ai e mais salgado porque tera que pintar as portas por dentro e as caixas de ar e outras coisas :smt023 tem certeza que quer trocar o bau :smt017 e necessário mesmo :smt017 valeu mano tamos ai pro que de e vier :smt023
Xande,pintar por dentro das portas e cx de ar eu ja ia ter que pintar mesmo.......ja que dentro deixa :smt010

Quanto ao baú,querer trocar não queria não,mas tem bastante pontos comidos por ferrugem,falando assim é dificil imaginar......eu vou tirar umas fotos aí da pra ter uma noção mais apurada :smt023
Mode birita ativado [on]

fotos...
xande do abv
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por xande do abv »

valeu no aguardo :smt015
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Doug2011 »

Galera!!! Atenção para o tópico do nosso passeio...

Cliquem ae...

viewtopic.php?f=19&t=26830

Um abraço a todos... :smt023
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Daniel Marco
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Daniel Marco »

Salve salve irmãos Monzeiros, o nosso amigo coy me ligou hoje perguntando se no nossa família quem tinha um quadrado preto 2p, pois ele viu um em Itaguaí, perto da casa da moeda muito inteiro. batido e abandonado aparente mente roubado porque esta sem a placa da frente e a de traz esta cortada e só da para ver (P 9983).
Imagem

Monza SLe 87 Agora Monza GLS 95

facebook http://www.facebook.com/Danieldonnobre
Responder