Xande,a principio vou fazer a traseira que ta muiiiiiiiito ruim,do vidro traseiro pra frente não nada a ser lanternado que leve solda,só tirar mossas mesmo,então vou ver o andamento,se der pra engatar logo a pintura toda eu faço,se não,vou adiar a pintura geral um tempinho,quanto a cor,creio que o meu seja o vermelho rodes ,mas to pensando em mudar o tom para ciprius ou outro tom de vinho :smt017,mas o material eu que irei comprar mesmo,e sim,vou pedir sua ajuda!!!!xande do abv escreveu:beleza toco :smt023 agora e serio vai pintar de vermelho cardeal :smt017 e cuidado com o pintor que compra o material eles costumam comprar verniz ruim e depois com o tempo fica a pintura toda queimada :smt018 se for voce a comprar o material posso te ajudar a pesquisar pois tem dois lugares perto do meu trabalho que vendem valeu ,no mais se precisar de ajuda me liga valeu irmão :smt023 :smt023 :smt023
valeu irmão ,essa semana termino de comprar o que falta....a oficina que tenho pretensões de fazer o serviço esta atolado de serviços,então de repente consiga uma vaga daqui uns 10 dias,tenho que ver o orçamento direito,pois a primeira vista ele jogou por alto uns R$1.500,00 mas o cara tem pinta de ser ..., na região muitos leiloeiros fazem com ele, pq os carros em estado de PT saem perfeitos de la.gabri_hawk escreveu:Fala toco !! O tuba vai ficar maneirao , boa sorte ai meu camarada !! :smt023