monza 1988 verde - Novas Fotos !
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: monza 1988 verde - Novas Fotos !
Agora deu pra ver legal! Realmente, não tem como. Eu até queria colocar uma bateria só pro som, mas ai teria que mandar fazer outra caixa.. ai é tenso. hueuhehue.
Mas valeu ai Pablo! O som parece bater demais!
Abraço!
Mas valeu ai Pablo! O som parece bater demais!
Abraço!
-
- Membro SR (Nível 4)
Aquela paradinha prateada / branca em cima da caixa seria um relé para carregar a bateria do som quando o carro ta ligado (não sei o nome certo)?
Abraço
Abraço
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
nao entendo muito , mas se vc fizer uma caixa quadrada(reta a parte traseira) , ai com o angulo do banco traseiro(hipotenusa)+ a parte traseira da caixa(cateto adjacente) , vai sobrar o espaço para colocar a bateria(cateto oposto) !
mas se sua caixa de som é convencional (trapezoidal) ai nao tem como colocar a bateria atras do banco !
e vc pode fazer a caixa e colocar as cornetas na parte superior (na foto minha onde aparece um modulo prata) com uns cone pequeno , acho que cabe , não !?
abs
mas se sua caixa de som é convencional (trapezoidal) ai nao tem como colocar a bateria atras do banco !
e vc pode fazer a caixa e colocar as cornetas na parte superior (na foto minha onde aparece um modulo prata) com uns cone pequeno , acho que cabe , não !?
abs
-
Módulo digital SOUNDIGITAL SD400 ( TOCA AS CORNETAS )thomaztrampo escreveu:Aquela paradinha prateada / branca em cima da caixa seria um relé para carregar a bateria do som quando o carro ta ligado (não sei o nome certo)?
Abraço
-
- Membro SR (Nível 4)
Ah sim. Aquilo é um módulo.
Cara, não da. A minha caixa é trapezóidal.. Eu queria muito trocar ela pq com ela na mala, se eu precisar tirar o estepe, eu tenho que tirar tudo.
Vou juntar a grana e montar tudo de novo. Mas tenho que ter cuidado pra não diminuir muito a litragem da caixa, pq isso pode avacalhar o som. Depois te mando uma foto do meu som.
Abraço!
Ps.: Acabei de ver a chave ali perto da bateria. Com ela que você seleciona qual bateria o som vai usar?
Cara, não da. A minha caixa é trapezóidal.. Eu queria muito trocar ela pq com ela na mala, se eu precisar tirar o estepe, eu tenho que tirar tudo.
Vou juntar a grana e montar tudo de novo. Mas tenho que ter cuidado pra não diminuir muito a litragem da caixa, pq isso pode avacalhar o som. Depois te mando uma foto do meu som.
Abraço!
Ps.: Acabei de ver a chave ali perto da bateria. Com ela que você seleciona qual bateria o som vai usar?
-
aquele disjuntor vai do polo positivo da bateria até a alimentação do módulo ! Se houver algum problema com amperagem ou tensão ele desliga (acho eu ) , sei que quando a bateria começa a ficar sem carga o modulo entra em proteção e desliga esse disjuntor !
e la no cofre tambem existe o mesmo disjuntor , porque se eu for ouvir o som por bastante tempo , eu desligo o disjuntor la na frente e ficara apenas a bateria auxiliar funcionando , quando ela começar a zerar , eu sei que a outra esta cheia , e posso bater arranque sem problemas !
e la no cofre tambem existe o mesmo disjuntor , porque se eu for ouvir o som por bastante tempo , eu desligo o disjuntor la na frente e ficara apenas a bateria auxiliar funcionando , quando ela começar a zerar , eu sei que a outra esta cheia , e posso bater arranque sem problemas !
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Combustível:: Etanol
Pablo, seu carro já tinha o porta-mapas com lugar para auto-falante ou você comprou?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SR (Nível 4)
VELHO! Meu alternador bixou de novo!
Fui apressar um de Vectra ou do Omega e tive uma grande surpresa: de R$ 400,00 a 550,00 semi novo e não pegam o meu na troca.
Olhei o do Santana, de 90A: R$400,00 também.
To lascado!
Arruma um ai pra mim nessa faixa de preço que você pegou o seu e despacha velho! To de cara!
Fui apressar um de Vectra ou do Omega e tive uma grande surpresa: de R$ 400,00 a 550,00 semi novo e não pegam o meu na troca.
Olhei o do Santana, de 90A: R$400,00 também.
To lascado!
Arruma um ai pra mim nessa faixa de preço que você pegou o seu e despacha velho! To de cara!