Ontem fui guardar o monza na casa da minha vó, e entrando com ele acabei esbarrando na árvorezinha do jardim... cara, qdo ele desencaixou pra traz, eu quase morri!!!

ainda bem que não quebrou.
Um esbarrão não faz ele quebrar. Motoqueiro ja chutou o meu enquanto estacionado e não quebroubrunospolidori escreveu:KKKkkkkk eu entendo... depois que coloquei os retrovisores originais, fiquei com uma paranóia!![]()
Ontem fui guardar o monza na casa da minha vó, e entrando com ele acabei esbarrando na árvorezinha do jardim... cara, qdo ele desencaixou pra traz, eu quase morri!!!
ainda bem que não quebrou.
É verdade. Quanto mais pecinhas eu ponho no carro, tenho medo de roubarem ou de quebrar e não achar outraweuller escreveu:O problema é que quanto mais peças originais se coloca mais preocupado com o carro você fica! Principalmente carro antigo que peça original é muito difícil de achar! O fato é que se o seu Monza tiver todo original, daqui a alguns anos não vai ser possível usa-lo no dia a dia! E vai se tornando mais caro pra mantê-lo!:smt010
Tenha fé Cesinha, nada de mal vai aontecer ao seu carro não se preoculpe. Mas tenha muito cuidado por que somos dois com esse medo! (É claro que eu não coloco tanta peça original no meu carro)Cesinha escreveu:To com esse medo tbm
Obrigado David. Honra ter o comentario do dono do Monza mais bonito do forumdavid crozeta escreveu:que tal um antes e depois...... :smt023
[url=http://img37.imageshack.us/i/foto0179p.jpg/]
que diferença faz um trato......