Esse cara tem só 30 anos de profissao!jhsantana escreveu:Poxa Eduardo, é ... isso,ter de pagar para um desserviço desses, como isso pode ser chamado de profissional.
Eu que não postei fotos das ... que fizeram no Classicão e olha que pelo tempo que ficou em funilaria e pintura acho que se faria uns 04 carros.
Deprimente isso cara. Mas força ae.
Abs
Olha só, acredito que para fazer um Monza igual ao meu que nao esta detonado, mas para fazer bem feito, se o cara pegar firme das 8 da manha as 5 da tarde, de segunda a sexta, acho que em 20 dias ele faz. Aí que tá, para o cara ficar 1 mês com só um carro para fazer sózinho, ele teria que cobrar pelo menos uns 5 k de mao de obra, e ainda tirando as despesas de material, aluguel, energia e etc., nao sobra muito. Entao é complicado, dificil achar alguem que pague e tb o cara nao pode ficar 1 mes com um serviço.
Acho que é por isso que eles nao estao nem aí e fazem o serviço de qualquer jeito, pq eles querem ver a oficina virar e o dinheiro entrar.
Dessa vez aprendi a confiar mais em mim e nao repetir esse erro novamente de acreditar em "profissional"e me lascar. Se eu tivesse seguido minha intuiçao e comprado a maquina de solda, estaria feliz da vida com o serviço do meu jeito e nao estaria que estar refazendo. Santana, ele me cobrou R$ 500,00 por esse lixo e fez em 2 dias. Assim fica fácil ganhar dinheiro em cima dos tro.xas . COm esses 500 eu colocava mais 150 e comprava a maquina de solda simples de uso caseiro.
Abc. :smt030