Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

jhsantana escreveu:Poxa Eduardo, é ... isso,ter de pagar para um desserviço desses, como isso pode ser chamado de profissional.
Eu que não postei fotos das ... que fizeram no Classicão e olha que pelo tempo que ficou em funilaria e pintura acho que se faria uns 04 carros.
Deprimente isso cara. Mas força ae.
Abs
Esse cara tem só 30 anos de profissao! :lol:
Olha só, acredito que para fazer um Monza igual ao meu que nao esta detonado, mas para fazer bem feito, se o cara pegar firme das 8 da manha as 5 da tarde, de segunda a sexta, acho que em 20 dias ele faz. Aí que tá, para o cara ficar 1 mês com só um carro para fazer sózinho, ele teria que cobrar pelo menos uns 5 k de mao de obra, e ainda tirando as despesas de material, aluguel, energia e etc., nao sobra muito. Entao é complicado, dificil achar alguem que pague e tb o cara nao pode ficar 1 mes com um serviço.

Acho que é por isso que eles nao estao nem aí e fazem o serviço de qualquer jeito, pq eles querem ver a oficina virar e o dinheiro entrar.
Dessa vez aprendi a confiar mais em mim e nao repetir esse erro novamente de acreditar em "profissional"e me lascar. Se eu tivesse seguido minha intuiçao e comprado a maquina de solda, estaria feliz da vida com o serviço do meu jeito e nao estaria que estar refazendo. Santana, ele me cobrou R$ 500,00 por esse lixo e fez em 2 dias. Assim fica fácil ganhar dinheiro em cima dos tro.xas . COm esses 500 eu colocava mais 150 e comprava a maquina de solda simples de uso caseiro.

Abc. :smt030
rodrigogsi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por rodrigogsi »

É Eduardo..como dizem os "mais antigos"..com a grana que eu pago pra fazerem, invisto na ferramenta e faço eu mesmo.. :smt021
O teu caso era tranquilo de fazer, de acertar e tal..e certamente na tua primeira pegada na máquina ia ficar bom já de cara..
rodrigogsi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por rodrigogsi »

Eu tirei uma prévia do gasto que fiz em equipamentos de material básico para repintura e polimento, cara..só fazendo o que eu fiz no meu carro eu já tirei a grana que investi fácil..se fosse pra levar nesses locais de nome e tal..
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

eduardo_saura escreveu:Esse cara tem só 30 anos de profissao! :lol:
idade de profissao nao diz nada. se o cara passar 30 anos passando massa plastica e fundao universal nao serviu de nada esses 30 anos :D isso tem muito no brasil. pessoal acomodado, sem atualizaçao alguma, utiliza tecnicas primitivas, preguisos. em fim... se pegar um cara desse que nao se atualizou ele continua com a mentalidade de 30 anos atras.

conheço gente que tem 3 anos de profissao que passa facil uma pessoa de 30 anos, de tamanha carga tecnica da pessoa que adquiriu em 3 anos arduos.

é claro existem as excessoes. 30 anos de atualizaçoes, ae sim temos que se curvar a um ser desses :D
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
eduardo_saura

Rafaelo sempre com suas sábias palavras. Disse tudo :smt023
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

E aí Eduardo, td blz? Como vai o Monzão? Abraço!
eduardo_saura

S h E e Q u O escreveu:E aí Eduardo, td blz? Como vai o Monzão? Abraço!
Fala Chico! Bom, já repreparei a superfície para aplicar o fundo pu, agora só falta comprar o material. Próximo fds aplicarei preto fosco vinilico no assoalho e fundo de preenchimento em locais que é necessário. Pretendo comprar o material dia 20, aplicar o fundo dia 27, na senana do feriado de 1 de maio fazer o controle de lixamento e eventuais correções e no fds do dia 04/05 pretendo pintar. Espero conseguir seguir esse cronograma, vai depender do tempo estar bom.
Abc!
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Rapaz do céu, este Monzão vai ficar muito bom!!!! Tomara que o tempo colabore!! Boa sorte!! Abraço!
Responder