Renan Monza Classic escreveu:Desculpe a ignorancia, mais o q seria esse Octaner Booster???
É um aditivo da STP. Bem bem melhor do que estas gasolinas aditivadas de postos, pois a concentração de aditivo é maior, e os efeitos começam a aparecer logo a curto prazo. Eu sempre usei os Gas Treatment na Parati Turbo que eu tinha.. questão de cuidado mesmo, dizem que mantém o sistema da injeção mais limpo, assim como diminúi a carbonização causada pela gasolina e melhora um pouco no consumo de combustível.
O ideal mesmo é usar isso em postos onde você desconhece a qualidade do combustível.. se pegar um adulterado da vida, não vai causar tantos danos ao motor, rs
weuller escreveu:Malagoli escreveu:Liga o carro, espera a bomba armar e as luzes apagarem (Normal de todo carro, rs).. :
Meu não faz isso não! Se deixar a chave ligada, todas as luzes permanecem ligadas e nem sinal de barulho na bomba de combustível!
Não sei porque mas parece que isso só acontece no meu carro! :smt017
Ela deve ser muito silenciosa então, pois todo carro faz isso antes de ligar... pra manter pressão nas linhas de combustível e na flauta, caso contrário o carro não ligaria de primeira por "pane seca", creio.
:smt023