Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Imagina um carro "lizo" , multiplica por 5 8)

Os roletes fazem uma diferença absurda mesmo, em todos os aspectos, realmente incrivel a ausencia de vibraçao no motor, no meu idem :D

Ja ta na pinga ? estes bicos nao sao originais né ? sao etanol ?

Depois que andar , conta c deu diferença significativa no desempenho, fiquei curioso hehe
-----------------------------------
Daria para dar um "polida" nesta tampa , porem achei legal ela fosca, ficou combinando com a sua tbi que é mais "rustica", digamos . .


Abraço LÊ :smt023
Editado pela última vez por DÉCO em 03 Out 2015, 13:06, em um total de 1 vez.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por 500EF »

Atè onde sei, ainda está na gasolina, com os bicos verdes originais.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por DÉCO »

500EF escreveu:Atè onde sei, ainda está na gasolina, com os bicos verdes originais.
.
Fiquei em duvida, fui pesquisar na net, googleimagens, e so vi Monza MPFI com os bicos amarelos , aí ficou a duvida :smt017

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por 500EF »

Amarelo nao.

Ou é verde como nos primeiros, ou azul escuro nos GSi ou mpfi com ezk.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Rafaelo »

amarelo é o mesmo do omega 3.0 aqui. vectra A, etc

amarelo,azul,verde sao todos gasolina, o amarelo é de alta resistencia.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Leocastro »

DÉCO escreveu:.
Imagina um carro "lizo" , multiplica por 5 8)

Os roletes fazem uma diferença absurda mesmo, em todos os aspectos, realmente incrivel a ausencia de vibraçao no motor, no meu idem :D

Ja ta na pinga ? estes bicos nao sao originais né ? sao etanol ?

Depois que andar , conta c deu diferença significativa no desempenho, fiquei curioso hehe
-----------------------------------
Daria para dar um "polida" nesta tampa , porem achei legal ela fosca, ficou combinando com a sua tbi que é mais "rustica", digamos . .


Abraço LÊ :smt023
Valeu DECO!!!!!!!! Tá na pinga ainda não! Esse mês não deu pra comprar os bicos a alcool! Os bicos, são originais do Monza, verde, os alcool, são vermelhos!
Sobre a tampa, veja abaixo o que fiz nela!
500EF escreveu:Atè onde sei, ainda está na gasolina, com os bicos verdes originais.
Exatamente, os mesmos bicos que viu em BH!
DÉCO escreveu:
500EF escreveu:Atè onde sei, ainda está na gasolina, com os bicos verdes originais.
.
Fiquei em duvida, fui pesquisar na net, googleimagens, e so vi Monza MPFI com os bicos amarelos , aí ficou a duvida :smt017

abraço
Deco, os conectores do chicote são amarelos, os bicos são verde (sem EZK) ou azuis (com EZK, Monza do Robson)!
Rafaelo escreveu:amarelo é o mesmo do omega 3.0 aqui. vectra A, etc

amarelo,azul,verde sao todos gasolina, o amarelo é de alta impedância.
Isso mesmo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Leocastro »

Bem, rodei uns 135 km com o Monza já. Notei melhora significativa no desempenho, torque e resposta. valeu a pena ter baixado o cabeçote! (Sim Eduardo, sei que vc tinha me avisado láááááá atrás pra fazer isso! kkkkk), Tá feito!
Imagine quando rodar alcool! Será interessante!

Agora um Mimo! kkkkk.
Imagem

Imagem

Motor imundo! (By Marcelo Lazaronni!)
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Avatar do usuário
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1007
Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por xande do abv »

show Léo :smt041 :smt041 :smt041 ficou o aço :smt023
Responder