Restauração Monza Classic 500 EF

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
RicardoDS
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por RicardoDS »

Seu consumo vai melhorar muito, o carro vai ficar mais liso e vai até andar melhor com a troca desses bicos :D
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Marcell 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Seu consumo vai melhorar muito, o carro vai ficar mais liso e vai até andar melhor com a troca desses bicos
Exatmente, gostei muito do serviço,fique das 8:30 até 12:30 para desmontar tudo, ir na oficina ver a vazão dos bicos, voltar em casa, ir na alvorada, comprar mangueira e braçadeiras novas. Enfim, hoje o dia rendeu e muito. Fiquei muito feliz com o resultado de tudo.

Mais uma vez, tudo feito em casa.

Início da troca das mangueiras na flauta. Fiz tudo fora do motor para dar um melhor aperto e posicionamento das braçadeiras.
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Toda flauta com as mangueiras prontas.
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Bicos novos sendo instalados.
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Motor já pronto, já girou com os bicos novos, show de bola!!!!
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Marcel Murai
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Show de bola xará!

Agora vai andar vuadooo!!!! :lol: :lol:
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Marcell 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Marcel Murai escreveu:Show de bola xará!

Agora vai andar vuadooo!!!! :lol: :lol:
Falei pro ricardo ontem, se antes era o demo, imagina agora!!

Aqui estão as fotos do radiador do Ar Quente, o qual está vazando na colméia! Segunda vou ver o custo para consertar o radiador.
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Ferrugem a ser tratada com o TF7:
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Fotos do tratamento, sairam desfocadas pq a minha mão tava suja então segurei a camera com a mão esquerda.
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Mais tarde posto mais sobre a restauração.
Marcell 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Aqui mais algumas fotos do assoalho sendo tratado:
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Agora, aqui as lanternas fora do carro, tirei para dar uma limpada nelas.
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Agora a dúvida, como eu vou fazer a vedação delas? Ao tirar, a borracha veio junto, como posso colar ela na lata do carro denovo? Ou troco ela por outro material?
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Diego Paiva
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Vedação das lanternas faça com massa de calafetar, fica zero... não entra água nem a pau.
Vá moldando a massa se calafetar em cima da borracha. :wink:
A caixa de massa de calafetar custa uns 5 reais... se for usar somente nas lanternas, sobra bastante.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Renat0boy »

oieeeeeeeee..

Show, Show, Show..

Sem palavras, esse conto as horas pra esse monza fica pronto.
=)

Os bicos foram boa pedida, vai ficar show, os dos meu tbm mudei mais são o do Santana 2.0
Sempre andaram bem tbm.

A respeito da Lanterna pode aplica novamente com a Borracha antinga, não corre o risco de entra agua.
Abraços! =)
Diego Paiva
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Depende. Se a borracha tiver ressecada, vai ficar infiltrando água sim. Afinal, a borracha está ali a mais de 18 anos :mrgreen:
Não use silicone, use somente massa de calafetar. Ela é propria pra isso, é usada em vedações.

Quanto ao radiador de ar quente, não sei se vale à pena vc mexer nele não. Deve tá furado em vários pontos... e como já tem bastante tempo de uso, se vc arrumar onde tá furado, ele pode furar em outro logo em seguida. Essa peça é bom comprar nova.. o problema é o preço, que é um absurdo...
Teve gente que encontou bem em conta em SP... parece que encontraram por 150,00. Na autorizada custa mais de 1000,00 reais :o :shock:
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