Página 25 de 133
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Enviado: 26 Jun 2013, 18:29
por sergioelf
Diego Paiva escreveu:Sei que isso deveria ser a cereja do bolo, mas não aguentei, kkkkkkkk... Troquei os adesivos de qualidade que tinham no carro, e colei esses! Peguei a foto de um classic do mesmo ano e colei na mesma ordem e meio torto, que nem os originais, kkkk...
Abs!
Legal Diego!
Quando colei os meus pensei em fazer assim, mas acho que tenho TOC, não dei conta, tive que colar todos alinhados.
Ficaram ótimos e parabéns pela aquisição, estou acompanhando sua nova empreitada e boa sorte :smt023
Abs
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Enviado: 26 Jun 2013, 19:51
por Diego Paiva
Raphael Oliveira escreveu:Primeiramente gostaria de parabenizar você Diego Paiva pela nova aquisição, de muito bom gosto, acho que já tinha dito a você que gosto mais dos modelos tubarão apesar de ter um caixote, e esse classic particularmente é o modelo mais bonito que a GM fez no conjunto total. Entendo tambem a situação do sheldom, difícil se desfazer do carro assim, mas se a intenção é num futuro compra-lo novamente do Diego, pode ter certeza que vc vai comprar um carro ZERO!!! pq o cara é criterioso demais....Gosto de ver as restaurações do Diego por causa da riquesa de detalhes que ele se preocupa em deixar perfeito. Diegão mal posso esperar pra ver esse bixo pronto, me coloco à disposição para qualquer ajuda que vc precise, não sou tão especialista mas se estiver ao meu alcance pode contar..Vou acompanhar de pertu essa restauração, Grande abraço!
Valeu, garoto. Obrigado pelas boas palavras. Modéstia sua não se achar especialista... vc entende bem do assunto sim. Aparece por aqui p/ ver o carro, ok?
Abs.
sergioelf escreveu:
Legal Diego!
Quando colei os meus pensei em fazer assim, mas acho que tenho TOC, não dei conta, tive que colar todos alinhados.
Ficaram ótimos e parabéns pela aquisição, estou acompanhando sua nova empreitada e boa sorte :smt023
Abs
Valeu, Sergio, engraçado ai o lance do TOC, kkkkkkkkkk.... confesso que queria ter colado reto, mas o lance é deixar o mais próximo possível do origis...
Estou mandando os seus no máximo semana que vem, ok? Ocorreu um problema na gráfica... Mas relaxa que te mando assim que receber!
Abs!
eduardo_saura escreveu:Só de pensar em tirar essas mantas dá até arrepio.
Diego, e agora com essas surpresas? Será que o Mozo adianta seu lado e faz esses podrezinhos rápido? Pq sei que não vai remontar o carro assim.
Cara, meus dedos estão duros... nem sei como estou digitando, kkkk , sem falar dos calos. O Mozo tem que fazer isso rápido, até pq é uma parte que não exigi muito acabamento... e são apenas 3 pontos localizados. Espero que ele resolva isso com rapidez. Provavelmente vou trazer ele aqui em casa para fazer o orçamento, pois estou revisando a mecânica, o carro tá sem rodar, pra variar, kkkk...
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Enviado: 26 Jun 2013, 19:58
por Diego Paiva
Atualizando com mais umas besteirinhas...
Remoção dos frisos:

Ainda bem que removi os frisos, colocaram os mesmos com excesso de fita dupla face, dai quando chovia, lavava o carro, etc... a água acumulava "dentro" do friso, resultado: pintura com bolhas somente atrás do friso.... Torcer pra não precisar pintar as 4 portas...
Colei os adesivos de trava das portas:

Num é original, mas.... melhor que nada, rs...
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Enviado: 26 Jun 2013, 23:15
por eduardo_saura
E o lixamento, vai ate a 2500? :smt030
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Enviado: 27 Jun 2013, 01:20
por Sheldonn
Diego como sempre acompanhando os trabalhos no Monza e estou gostando muito do que estou vendo.
Em relação à correia ela é nova e sem uso. Não sei exatamente quando a comprei, mas não faz tanto tempo assim. Não troquei simplesmente por que o carro não estava rodando, então ela permaneceu no carro. Mandei para você justamente para que desses o uso mais apropriado a ela. Pode usar tranquilamente que a peça é nova.
Estou analisando também o assoalho do carro e sinceramente cada vez que você posta uma coisa errada feita nessa carro fico p da vida. Esse assoalho não era para estar nessa condição. O funileiro se comprometei em resolver o problema da ferrugem, que havia iniciado por que o antigo proprietário havia batido o assoalho numa pedra removendo o emborrachamento e propiciando um pequeno ponto de ferrugem. No fim das contas o imbecil me faz um "selvisso" desses. Ridículo. Espero que você consiga resolver essa pendência. Em relação ao interior dele ferrugem só tem nesse pontinho aí não é? Por gentileza poste fotos em melhor qualidade e mais detalhadas para eu dar uma olhada tudo bem?
Em relação ao frisos das portas eu te falei para remover e ainda bem que você me escutou. Apareceram bolhas na pintura em baixo do friso, foi isso mesmo que entendi? Posta mais fotos para a gente dar uma olhada.
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Enviado: 27 Jun 2013, 11:44
por Sheldonn
Diego peço-lhe a gentileza de postar mais fotos do interior depenado do carro bem como dos itens retirados só para a gente ter uma ideia de como estão as coisas. Se possível poste fotos com mais qualidade e em uma resolução maior. Lá no photobucket você pode alterar a qualidade de upload das fotos, aí fica bem melhor da gente visualizar os detalhes.
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Enviado: 27 Jun 2013, 11:53
por xande do abv
Diego Paiva escreveu:Atualizando com mais umas besteirinhas...
Remoção dos frisos:

Ainda bem que removi os frisos, colocaram os mesmos com excesso de fita dupla face, dai quando chovia, lavava o carro, etc... a água acumulava "dentro" do friso, resultado: pintura com bolhas somente atrás do friso.... Torcer pra não precisar pintar as 4 portas...
Colei os adesivos de trava das portas:

Num é original, mas.... melhor que nada, rs...
Diego esses frisos são só colados com fita dupla face :smt017
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Enviado: 27 Jun 2013, 12:05
por vrsilva
Qual seria o correto para colocar a dupla face nos frisos, não é pra por no friso todo? Você fala que foi colocado fita demais por estar com fita em toda a extensão do friso? Seria interessante então na parte inferior seccionar a dupla face para criar mais saídas de possíveis águas acumuladas?