Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por RBMartins »

fizeram o tratamento correto no seu assoalho (já ví muita boca de porco por ai que só tapa os podres com massa plástica :smt011 , dando aquela sensação no momento que resolveu o problema quando na verdade está se arrumando um bem maior :shock: )
as lanternas fumês realmente são muito bonitas, mas se eu tivesse com seu carro (ou o do meu vizinho que é irmão gêmeo do seu kkkk...) eu não colocaria elas não, acho que analisando o conjunto todo (SL/E, rodas 13", piscas dianteiros âmbar) e não somente a cor do seu carro ficam melhores mantendo as tricolores mesmo... mas é só questão de gosto...
e flantdo nas tais lanternas, essas ai são originais ou paralelas ?
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Parabéns amigo GMT !!! Que vc tenha muitas alegrias com o Monzão !!!

Bacana o trabalho do assoalho e escape, realmente muito bom deixar tudo no esquema o carro. Show !

Sobre a lanterna, acho que vai ficar bonito sim, porém na minha opinião vc teria que trocar o pisca dianteiro por cristal. Assim acho que fica mais bonito, enfim temos os Classic SE com essa combinação que o sei SL/E vai ficar de piscas. Outra coisa, se as suas tricolores são originais eu não trocaria, rs rs

Essas lanternas paralelas parecem desbotar mais rápido q as originais, tenso.... Eu manteria as tricolores, rs rs

Abração e parabéns pela máquina !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Julio Cesar Ledo escreveu: Essas lanternas paralelas parecem desbotar mais rápido q as originais, tenso....
exatamente, é só ver a traseira do meu carro onde a lanterna esquerda é original GM e a direita é paralela com mais ou menos 3 anos de uso, já está bem desbotada, enquanto a original ainda está perfeita...
coso sejam paralelas, eu recomendaria antes de vc colocá-las dar uma boa envernizada extra para esse desbotamento não ocorrer ou minimiza-lo depois
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
JoseAugusto20
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por JoseAugusto20 »

então ele foi montado no uruguai por CKD?
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO

Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo

Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

Bom galera, eu sei que sempre a gente tenta ter o carro o mais original possivel, mais neste caso eu tinha muita vontade de trocar um pouco o visual do monzao, e colocar umas fumés, e piscas ámbar por agora so consegui as lanternas traseiras, estas sao paralelas mesmo, parecem de boa qualidade, igual tenho as originais que guardarei para no futuro voltar a trocar novamente, mais por agora adorei mesmo do resultado.
Posto fotos do día de hoje, que nao aguantei a vontade de colocar elas :D to que nom gurí pequeno com brinquedo novo :D :D :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E Jose Augusto, nao sei nao quem foi a montadora deles aqui no Uruguai, quando eu souber eu posto aqui a resposta :smt023

Saúde gente
RBMartins

gmt, não sei se está nos seus planos, mais agora que mudou as lanternas, eu acho que ficaria legal vc personalisar os parachoques dele (pintar na cor do carro nos locais onde iriam os apliques, deixar igual os parachoques do Classic Se e GLS) dá uma boa encorpada no visual junto com as lanternas e se um dia vc voltar usar as tricolores não vai ficar ruim (a menos no meu ver)
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Muito bonito ficou ele GMT! Parabéns!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

Caros monzeiros, neste ano aprendí e compartilhei muito com voçes aqui no foro, achei muita gente boa, espero no ano que vem continuar aprendendo ainda mais sobre esta maravilhosa paixao que e o monza.

Boas festas a todos, e bebam com moderaçao :wink:

Saludos desde Uruguay e LONGA VIDA AOS MONZAS!!!!

SAUDE - PAZ -FELICIDADE E STOCK DE PEçAS ORIGINAIS GM :D

Imagem
Editado pela última vez por gmt em 24 Dez 2013, 08:48, em um total de 1 vez.
Responder